#17

144 12 5
                                    

Unknown: Harry... Se não era feliz, por que não foi você mesmo?

Eu: Eu não tinha coragem de ser eu mesmo. Eu não tenho coragem de ser eu mesmo.

Unknown: Eu não consigo entender... Você é uma pessoa tão boa, tão incrível e não se mostra ser quem realmente é.

Eu: Eu não consigo! Só de passar pela minha mente não ser aceito pelas pessoas me deixa apavorado! Eu não tenho amigos, nunca tive.

Unknown: Eu não tenho amigos, já sofri bullying pelos únicos amigos que já tive, já me mutilei, já quase cometi suicídio, já fui internada em um centro de reabilitação e estou aqui. Relativamente feliz.

Unknown: "Não tenho amigos" não é uma desculpa válida. Até por quê, você tem a mim.

Eu: Okay. Sinto muito pelo que te aconteceu... Verdade, somos amigos mesmo. Não foi uma amizade que tenha começado tão bem assim... Mas somos amigos.

Unknown: Viu? Não está sozinho.

Eu: Onde já se viu amigos não saberem seus nomes?

Unknown: Mas eu sei o seu nome.

Eu: Mas eu não sei o seu!

Unknown: Tá... Eu te digo o meu nome.

***
AI MEU DEEEEEEEUS 300 VIEWS!!!
EU AMO MUITO VOCÊS SÉRIO AI JESUS MEU DEUS AIAIAIAIAAAA
NÃO SEI O QUE DIZER, SÓ SENTIR.
Eu, realmente, sou muito grata por todas essas 300 pessoas que começaram a ler (e não estão acompanhando, eu vejo que os views só diminuem conforme o passar da história mas tudo bem né).
Sou grata aos leitores assíduos
Sou grata aos leitores fantasma
Sou grata aos leitores ansiosos
Sou grata aos leitores que são amigos pessoalmente
Sou grata aos leitores que só votam
Sou grata aos leitores que só comentam
Sou grata aos leitores que estão tendo fortes emoções junto comigo, só que ao lerem.
Sou grata a tudo, e tenho orgulho desde a primeira palavra de toda essa história que escrevi até a última que, em breve, será escrita também.
Eu amo todos vocês, vocês são todos meus amigos que eu, infelizmente, não posso ver (tirando os que eu conheço na vida real sz).
Até segunda que vem e obrigada mais uma vez!

XOXO

FOR YOUR EYES, ONLY 🏀 [styles]Onde histórias criam vida. Descubra agora