Holmes Chapel, United Kingdom
Harry's house
10:47 A.M. of TuesdayNão consigo acreditar que é hoje. Tanta coisa é hoje...
Essa frase ficou horrível.
Tanta coisa acontecerá hoje...
Melhorou.
Grande jogo, conhecerei a Maia... Só isso mesmo. É... Não é tanta coisa quanto eu pensei. Mas são super-importantes. Grandes e fortes sentimentos e emoções juntos em dois grandes eventos que acontecerão na mesma hora, no mesmo lugar.
Não consigo acreditar que vou vê-la! Nós temos que ganhar esse jogo. Não posso fazer feio.
Outra frase que ficou estranha... Hoje eu tô nervoso.
Vou treinar pra ver se consigo esfriar um pouco a cabeça.
Homes Chapel, United Kingdom
Silverstein High
11:02 A.M. of Tuesday— E aí pessoal? – Disse em alto e bom som para o time todo, que estava quase 100% presente na quadra.
— Hey, Harry! – Liam me disse estendendo a mão para um high-five.
— Por que não começaram o treino ainda? Só restam algumas horas...
— São 11h, Harry. O jogo é às 17h. Calma... E também falta o Niall.
— Ah, sério? Nós ainda temos 6 horas pra treinar? Beleza. E vou mandar uma mensagem pro Niall.
- Seu merda, vem logo
- Eita, calma!
- Kkkkk cê sabe que eu tô zoando
- É, sei. Enfim, tô saindo de casa!
- Por que ta atrasado? É um jogo decisivo, cara, não pode dar esse mole
- Foi mal, meu pai apareceu aqui em casa sem nem avisar e minha mãe ficou uma fera... Até brigaram de novo e tal mas já tô indo.
- Valeu, só tenta não se atrasar tanto
- Ta, vlw flw
— Niall teve problemas em casa com os pais, de novo, mas já está a caminho.
— Tá. Vamos fazer um pré-treino com o pessoal. – Ele disse andando de frente pra mim fazendo um gesto de chega aí!
Holmes Chapel, United Kingdom
Silverstein High
11:26 A.M. of Tuesday— Me desculpem o atraso! As ruas estão paradas, torcedores por toda parte... Achei que fosse ficar maluco. – Niall disse ofegante cada vez mais baixo, se aproximando.
— Okay, tudo bem. Pessoal, a hora está passando, e perdemos certo tempo de treino. Vamos dar o nosso melhor aqui, mas sem exaustão. Hoje é o grande dia, não podemos perder o tempo que estamos perdendo. – O capitão do time, Zayn, disse calmo e incentivador, como um verdadeiro líder. – Vamos lá! – Ele estendeu sua mão e, logo, todos fizeram o mesmo juntando as mãos de todos do time. – 1, 2, 3...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR YOUR EYES, ONLY 🏀 [styles]
Fanfiction[TEXTING] Harry é um garoto bonito, popular e bem-sucedido (de modo escolar) mas o que não esperava era ser compreendido por uma garota que o envia mensagens anônimas, atiçando sua real personalidade. Copyright fooljoshi©2016 | PLÁGIO É CRIME ...