2# O reencontro

23 3 0
                                    

Hoje acordei um pouco sem acreditar que estou indo para o primeiro ano do ensino médio, eu sempre fico animada com o início das aulas, pois sempre quis um dia chegar lá. Mas o que é mais difícil pra mim é me entrosar com as pessoas, pois eu sou muito tímida e acho que vai ser difícil essa jornada até o vestibular.
Ao chegar, Fico impressionada com tão grande que é o colégio, lá a porteira logo me recebe com boas vindas, sabendo que sou novata, isso me deixou muito feliz, em seguida entro no corredor enorme cheio de gente estranha, essas pessoas elas sorriem em minha direção tentando se enturmar, lá no fundo do corredor vejo um garoto que para mim é muito familiar, entra na minha sala e eu logo atrás dele, vejo vários meninos à me olhar de um jeito estranho pra mim, nunca vi antes garotos me notarem, Na minha opinião eu acho que aquilo é só pra dar um "oi" de um jeito bem silencioso, mas fazer o quê? é normal as pessoas me olharem assim? E derrepente me sento na última cadeira e então as garotas e os garotos começam a cochichar, e eu me deito na carteira tentando sumir daquele lugar, pois sabia que era pra mim. Olho para o lado e lá estava o garoto do fundo do corredor, ele era o único que não convivia com os outros, ele me olha, e eu viro o olhar com um sorriso tímido, e ele sorri.

Começa a aula, e percebo que ele não tira os olhos de mim, era como se ele quisesse falar comigo mas estava tímido demais para tomar uma atitude, como ele não tinha livro perguntei para o professor se podia sentar em dupla com ele, o professor concordou, arrastei minha carteira ao lado dele e ele disse:
-Ei! Eu não pedi pra você sentar do meu lado!
-Eu sei! Mas eu percebi que você estava sem livro, então me sentei aqui. Algum problema?- Ele não disse mais nada.

Ao fim da aula, ele vem correndo em minha busca e pergunta:
-Eu não te conheço de algum lugar?
-Não me lembro muito de você, mas também tenho essa sensação.- eu respondi em dúvida.
-Bom, se nós não nos conhecemos então...oi, meu nome é Abraão, qual o seu nome?- Naquele momento o meu corpo reagiu como se tivesse levado um choque elétrico, eu praticamente me tremi toda, minhas pernas ficaram bambas e eu fiquei praticamente calada tentando entender como ele foi pra lá. E derrepente caí no chão de tão fraca que eu estava.
-Ei, tá tudo bem?O que houve?- ele me pergunta assustado.
- Sim, estou, foi apenas um tontura.-Respondi com muita vergonha, enquanto ele me ajudava a levantar, lembrei quem ele era.
- Eu lembro de você, você é o Abraão, eramos amiguinhos de infância. Depois que você se afastou de mim e foi para aquela escola militar, nunca mais nos falamos.- e ele responde, surpreso de lembrar:
-Ah!! Você é a Karina, nossa como está bonita- Nesse momento meu coração estava batendo tão rápido que parecia que ia pular pra fora - Bom agora que lembramos um do outro podemos conversar mais!-Disse ele tão entusiasmado que eu até me assustei.
Naquele dia conversamos muito, e põe muito nisso, ele estava falando sobre a mãe dele e a sua família, a mãe dele era bipolar, ela as vezes era engraçada mas aí, do nada ela muda de humor, o pai dele morreu em um acidente de carro à aproximadamente 4 meses, antes de ele começar a escola. Eu fico muito surpresa com ele, porque o seu pai morreu à pouco tempo e ele mal fica triste ao falar sobre o assunto, até que percebi nas palavras de Abraão que é um garoto forte, que mesmo nos piores casos ele sabe lidar com isso, e era o que me deixava mais interessada por ele.

Apenas à OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora