Sarah caminha lentamente pela casa onde Calvin e Alex haviam sido encontrados mortos,próximos a lareira com uma garrafa de vodka na mão de um deles,e marcas de facadas em todos os dois corpos.No canto esquerdo inferior da sala de estar havia uma maleta, mas estava vazia.A casa estava completamente revirada e a televisão não estava na parede, provavelmente o assassino roubou os dois antes de cometer o crime pensou. Sarah continua sua caminhada mas agora pelo Jardim e observa que há marcas de sola de sapato número 42 na terra remexida. Sarah resolve cavar um buraco para ver se encontrava algo, ela chama alguns de seus colegas e com uma pá eles conseguiram cavar, e para a surpresa de todos ali estava uma faca,provavelmente a arma do crime que logo em seguida foi enviada para uma análise.Voltando ao interior da casa, a investigadora sobe para o segundo andar e entra no quarto de Calvin, remexendo as gavetas, ela encontra um pequeno pedaço de papel com um data grifada 28 - 08-1964 Amanhã! Exclamou. O que será que ele tinha Para o dia seguinte?dando continuação à investigação ela se dirige para o quarto de Alex, ao contrário do quarto de Calvin, o quarto dele estava completamente arrumado, o único cômodo da casa que se encontrava arrumado.Ela observa envolta e repara num pequeno pedaço da cortina que estava rasgada e com uma marca de Graxa, fora isso não havia mais nada de interessante no quarto.No final do corredor virando a direita se encontrava um banheiro, ela se dirigiu até la mas,a porta estava trancada e a chave estava pro lado de dentro, por mais que tentasse não tinha força suficiente para arromba lá. Dois colega de Sarah chegam por trás e a avisam de que já é tarde e eles devem se retirar do Local.
Sarah desce para o primeiro andar e se dirige a porta de entrada passando por um pequeno corredor cheio de quadros caríssimos ela para por um instante,mas já ouve um grito la de fora a chamando para sair do local, e assim faz.
-Amanhã será outro longo dia. PensaChegando em sua casa Sarah telefona para sua amiga léslye contando tudo que havia observado, leslye prometeu ir com Sarah no local no outro dia ja que não havia ido naquele.
Sarah pensava nas pistas mas nada se conectava, nenhuma informação batia. Ela precisava de mais informações, mais dados
-amanhã eu procuro por testemunhas.disse para si mesmo enquanto procurava um livro pra ler. SHERLOCK HOLMES parecia uma boa opção, e sentou se para ler. Quando já eram quase duas da manhã Sarah adormeceu com o livro nas mãos.