Aquela noite

37 2 0
                                    

Oi! como você está? Bem depois de um longo tempo (e insegurança) eu finalmente criei coragem pra postar minha primeira fic ヽ(*≧ω≦)ノ me desculpem se estiver ruim.

Outra coisa importante é comentar, seja pra elogiar ou pra criticar ( ñ se preocupem, n ficarei ofendida), assim eu vou saber o que devo melhorar, como um incentivo (#^.^#).

Bom fiquem com a fic, divirtam-se.(^v^)




-={???}=- 

Estava chovendo forte e a lama entrava cada vez mais em meus sapatos enquanto corria, meu vestido parecia ficar mais pesado a cada passo que dava por conta da água; ao longe era possível ouvir o som das pessoas de quem eu fugia, passos fortes contra a terra e gritos se misturavam ao barulho da chuva; meu coração estava acelerado e a respiração pesada, minha visibilidade restringia-se aos vultos das árvores escondidas entre a neblina, uma vez ou outra um relâmpago iluminava parte do caminho. Não importava o quanto fosse arriscado, eu precisava protege-la, em minhas mãos dormia tranquilamente como se nada estivesse acontecendo, ela parecia não ter medo ao contrário de mim que a segurava o mais forte que eu podia protegendo-a de qualquer coisa que pudesse ferir a mesma.

 Já estava perto do meu destino e meu colar começava a brilhar, ajudando um pouco a iluminar a noite, consegui despistá-los por alguns instantes mais em pouquíssimo tempo eles me localizariam, precisava agir o mais rápido possível. Quando finalmente parei debaixo de uma árvore Ele se teletransportou para meu lado.

- Ken, preste a atenção, cuide dela como se fosse sua vida não deixe que nada nem ninguém faça mal a ela  pois não vou conseguir protege-la lá. Você irá tratá-la como uma filha e ensina-la tudo o que uma garota normal deve saber. Você compreendeu?

Eu não havia trazido comigo a pedra que ele me dera para conseguirmos nos comunicar, a língua dele era diferente da minha e eu só conseguia entender ruídos  porem sua expressão completamente confusa e espantada explicou por ele, sorri tristemente, respirei fundo e falei calmamente:

-Não é tão difícil, faça isso por mim, você sabe que não posso levá-la junto a mim e se ela ficar com o pai será mais perigoso ainda, as pessoas que estão atras de mim sabem quem ele é, certamente irão atras dele, o melhor a fazer é deixar que pensem que nós duas fomos mortas no ataque, pelo menos até esquecerem. Brightness não poderá saber de nada até que complete exatamente 13 anos, o tempo necessário, ela então terá de procurar o pai, só assim poderá me tirar deste lugar, ela saberá o que fazer. Não se preocupe, sei que você consegue, ela agora tem um guardião - Eu entreguei então minha filha em suas mãos- Eu confio em você.

 Já ouvia eles chegando cada vez mais perto, tratei de imediatamente ativar o colar e abrir o portal entre as árvores o qual atravessei e antes que ele se fechasse  falei gentilmente:

-Ken, cumpra sua palavra, vamos nos ver de novo eu prometo!

Pude ter uma ultima visão dela antes que o Enderman pudesse teleportá-la para o mais longe possível. Ela era radiante.





Oi de novo! Bem, eu sei que esse começo ficou um pouco confuso e gerando muitas duvidas como por exemplo as identidades dos personagens, o motivo dela estar fugindo, quem são Eles, e por ai vai.

Era pra ser assim mesmo kkkkkk esse cap só será explicado lá pra frente (bota frente nisso) por enquanto esse tom de mistério.

Até o proximo cap (que por acaso nao faço a minima ideia d quando vai sair pq semana q vem começam as minhas amadas provas) ( ゚▽゚)/ Bye

BrightnessOnde histórias criam vida. Descubra agora