Capítulo 1

33 1 0
                                    

Brightness: 1 ano.


/Endermans, ao nascerem no reino (The End), podem ganhar um nome de acordo com o que ira ser ou prestar no futuro (os especiais), todo futuro destes já está definido e tem que ser seguidos mas alguns se recusam, como Kennard. Seu nome significa "royal guard" ou ''guarda real'', obviamente ele teria que guardar a realeza, o treinaram para isto mas ele não queria aquilo, queria viver no Overworld, ser normal, foi então que fugiu e tudo aconteçeu./

 -={Kennard}=-   

Assim que ela me entregou a criança e se foi, ouvi passos, gritos e luzes se aproximando, não sei como, mas descobriram que Kyanite ainda estava viva, mandaram então guardas para procurar e captura-la, desta vez não consegui protegê-la e me sinto culpado por isso, apesar de que ela sabia que não estava segura, deveria ter insistido mais... Agora é tarde, a única coisa que posso fazer é tentar cumprir a promessa que fiz, só que não iria falhar novamente!

Teleportei para o lugar em que no passado eu e a princesa nos escondíamos, não nos encontraram da última vez e provavelmente não encontrariam agora: nossa caverna.

O lugar ficava muito longe de qualquer vila ou cidade, no meio da floresta densa onde nenhum ser humano se aventuraria a ir; escondido em uma pequena cachoeira rodeado por um laguinho. Para entrar ou teleportava ou teria que atravessar a água e encontrar a passagem secreta.

A caverna secreta não era muito grande, porém espaçosa e confortável o suficiente para se acomodar uma adolescente e um enderman, fugitivos, por um bom tempo no passado; agora acomodaria um bebê.

Eu não fazia ideia de como cuidar de um bebê humano, cuidei de Kyanite, mas ela ja era crescida...eu arranjaria um jeito. Coloquei Brightness na cama em que Ky dormia, estava meio empoeirada, não tanto que uma pequena sacudida nos lençóis não resolvesse. A rodeei com cerca para a menina não cair, um berço improvisado! Fiquei observando-a dormir enquanto pensava em que deveria fazer.

"Ela precisa ser alimentada, imagino que comida de enderman seja diferente de um  humano...leite! Eles bebem leite, tenho que arranjar um pouco rápido"

Saí da caverna em busca de alguma vaca, a esta hora já havia parado de chover porém o chão permanecia molhado, o que só dificultou a procura, endermans não podem encostar em água pois isto os queima, algo bem contraditório. Após algumas horas avistei um rebanho preso por uma cerca, mais a frente encontrava-se uma pequena casa; aquele lugar aparentava ser uma fazenda por possuir grandes áreas de plantações e uma variedade de animais. 

Não hesitei e entrei na propriedade, sem fazer um único barulho rodeei pelo terreno em busca de algum balde para colocar o leite o que não foi tão difícil, havia um ao bem ao lado no curral onde as vacas descansavam; amanhecia e os animais lentamente acordavam, era a hora, teleportei para dentro da cerca com o balde na mão e ia me aproximando do animal quando sinto uma flecha atingir e tomba-lo de minhas mãos, mal tive tempo de raciocinar e várias outras são lançadas contra mim, virei-me para encarar quem as estavam lançando e dou de cara com um player, aparentemente irritado, gritando para eu sair dali, neste momento um outro player, uma player, sai de dentro da pequena casa da fazenda com uma espada na mão vindo em minha direção rapidamente.

 "E agora o que eu faço? Tenho que pegar o leite e são dois contra um!'' Pensei,  se não agisse rápido iria ser o meu fim...




Oiii! Desculpe pelo o capitulo curto, ele na verdade ja estava pronto e eu precisava só revisar, e acrescentar certas coisas, mas o que acabou acontecendo foi q eu tirei uma parte no inicio que contava um pouco da história de Kennard, só que eu preferi contar isso ao longo da história, para ficar mais interessante kkkkkk por isso ele ficou curto, nos proximos eu tentarei por mais. 

Tchau, até o proximo cap\(^▽^)

BrightnessOnde histórias criam vida. Descubra agora