i like it

4.6K 650 151
                                    

Um dos gatinhos estava sentado em cima da cama, em meio aos lençóis bagunçados e alguns travesseiros.

Esse mesmo gatinho estava doente, então se encontrava muito mais manhoso do que já era normalmente.

Jaebum tinha uma feição fechada, não queria que Youngjae saísse e o deixasse sozinho.

Quando viu o outro se aproximando após sair do banheiro logo perguntou:


— Qual é a necessidade de você sair e me deixar aqui sozinho e doente?

— Eu não vou ir para um lugar qualquer hyung, eu vou para o colégio e tenho prova, então... E outra você é o mais velho aqui, sabe se cuidar.

— Já que sou o mais velho deveria me respeitar e não me responder, uh.


Youngjae não respondeu nada apenas pegou sua gravata e foi para frente do gato manhoso.


— Não vou te ajudar também.

— Qual é hyung, não seja infantil e me ajude, sim?


E Jaebum ajudou porque ele era um bom hyung.

O gato verdadeiramente não queria que o outro saísse, mas apesar de tudo não faria birra. Mesmo sendo bastante manhoso ainda carregava algum tipo de orgulho que o impedia de fazer tal coisa.

Youngjae pegou a sua mochila e voltou ao quarto, se aproximando do rosto do gato que agora  estava distraído com o celular.

O mais novo esfregou seu nariz na bochecha de Jaebum que suspirou gostando do carinho.


— Hyung... Eu estou indo agora... Assista algo divertido na tevê ou durma, o tempo passará mais rápido e logo já estou de volta.


Deu um beijo na bochecha do gato e em seguida em sua boca, enquanto acariciava sua nuca. O gatinho ronronou e Youngjae sorriu.

+

O gato realmente seguiu o que o outro falou, por um tempo assistiu televisão, mas ficou entediado e resolveu ir dormir. Sentia-se exausto, mesmo não tendo feito nada durante todo dia.

Quando Youngjae chegou Jaebum ainda dormia e o garoto nem chegou a pensar em acorda-lo, apenas trocou-se para roupas mais confortáveis e foi procurar algo para Jaebum poder se alimentar, tinha certeza que ele não havia comido nada durante toda à tarde.


Quando voltou Jaebum continuava em um sono profundo, mas dessa vez iria acorda-lo, então após guardar as coisas que comprou foi para o quarto.

Youngjae tinha algum tipo de medo de acordar Jaebum por que ele normalmente ficava mal-humorado, mas não poderia deixa-lo dormir por mais tempo.


Poderia jogar-se na cama, mas a possibilidade de acabar com alguns hematomas não era muito pequena.

Calmamente Youngjae se deitou na frente de Jaebum. Colocou a mão no cabelo do outro, fazendo um carinho e se inclinou para deixar um beijo na bochecha... Que acabou na boca, pois Jaebum se mexeu e em seguida abriu seus olhos, acordando.


— Eu gosto disso.


Afirmou e lhe deu um forte abraço, colocando o rosto em seu pescoço e ronronando, enquanto suas orelhinhas balançavam.

Como um gatinho manhoso.


  ~*:・゚✧*:・゚✧ N O T A S ✧゚・:*✧゚・:*~  

eu tava no twitter e vi uma fanart do jaebum como um gatinho e eu favoritei pra não perder ela, mas ontem quando eu fui olhar pra fazer a capa eu não achei. por algum motivo as últimas coisas que eu favoritei não estão aparecendo, então eu fui procurar de novo e achei essa e as fotos do jaebum com orelhinha de gatinho e resolvi usar elas mesmo.

o fato de o jaebum ser um híbrido (?) de gatinho não muda coisa alguma, mas eu tive a ideia assim, então...

espero que alguém tenha gostado e desculpem os erros 

twitter: sweetliamlips

Sly CatOnde histórias criam vida. Descubra agora