• 6pm, O2 Arena, Londres •
#Kaitlin P.O.V#
Roupa, maquilhagem, perfume, telemóvel e o mais importante: o bilhete do concerto. Já tinha tudo na minha pequena mala e só estava à espera que a minha melhor amiga chegasse, o pai dela ia levar-mos à O2 Arena para o concerto.
Não consigo acreditar que é hoje, esperei tanto por este momento e finalmente vou poder ver o meu bebe ao vivo. Estava tão contente que quase nem conseguia respirar.
O meu corpo tremia por todo o lado e sentia as minhas mãos um pouco húmidas devido aos nervos que tinha. Tudo isto foi interrompido pelo barulho da buzina do carro do pai da Alison, a minha melhor amiga. Dei um salto da cama e vesti o meu casaco de couro preto que ficou a tapar o meu body bordô que tinha vestido, juntamente com os meus calções de ganga escura rasgados e as minhas sapatilhas adidas superstar. Peguei na minha pequena mala preta de tiracolo e coloquei-a no meu ombro olhando-me ao espelho uma última vez para ver se estava tudo bem. Desci as escadas a correr despedindo-me da minha mãe e entrei depois no ferrari preto do pai da Alison. O que não lhes faltava era dinheiro, o pai era um médico conceituado e a mãe era designer.
Não demorou muito até chegarmos ao local do concerto e já na rua anterior à rua da arena já podia ouvir os gritos das outras fãs, o que me fez sorrir. Saímos do carro depois de nos despedir-mos do pai da Alison e caminhamos até a grande fila que dava acesso aos balcões, que já tinha lugares marcados.
O concerto começava por volta das 8pm e as portas só abriram as 7pm, por isso tivemos de esperar até a essa hora para podermos entrar. Pegava no meu telemóvel de 5 em 5 minutos para ver se as horas passavam mas parece que continuavam sempre as mesmas, o que me fazia soltar suspiros e bufar várias vezes.
Finalmente chegou às 7pm e as portas começaram a abrir. Em casa uma havia seguranças a recolher os bilhetes e a ver se eram verdadeiros e tal ... Enfim, aquelas coisas chatas. Chegou a minha vez e o segurança tirou-mo da mão. Credo, que simpático ! Logo depois voltou a dar-me o bilhete mas nem sequer lhe agradeço. Rapidamente eu e a Alison subimos as longas escadas já no interior do edifício e de novo encontramos outro segurança, dei-lhe o meu bilhete e este sorriu levanto-me a mim e a minha melhor amiga até ao nossos lugares.
Ele voltou-se dar-me o bilhete e olhou-me depois sorrindo. Olhei-o também meia envergonhada com a forma como ele me olhava. Os seus olhos eram azuis e o seu cabelo castanho todo no ar, mas o que me mais me chamou a atenção foi a sua barba pequena, parecia delineada. Era lindo, pronto.- Obrigada - eu agradeci-lhe sorrindo por ele me ter trazido ao meu lugar.
- Quando acabar o concerto vai ter comigo a traz da arena - o rapaz sorriu e virou depois costas voltando para a porta.O meu coração quase parou quando ouvi a voz daquele ser. Justin. Fiquei a olhá-lo e senti uma vontade enorme de correr para ele e abraçá-lo mas achei melhor não o fazer porque se ele estava disfarçado era porque queria que não o conhecessem. Mas depois é que eu parei para pensar, ele disse para depois do concerto ir ter com ele. Não consigo acreditar meu deus. Na minha cabeça apenas havia perguntas: "será que o Justin vais gostar de mim?", "e se ele me achar feia?" ou então "se o Justin nunca mais falar comigo depois disto?"
Respirei fundo e olhei as pessoas que estavam na parte de baixo, na plateia. Sorri ao ver aquilo tudo pensando que finalmente consegui ter a sorte de poder estar ali.#Justin P.O.V#
- vá lá Justin, já são 7:50 ! - Scooter gritou do fundo do corredor e pude ouvi-lo a suspirar pesado depois. - já só tens 10 minutos !
Eu andava a correr de um lado para o outro com o Chris enquanto fugíamos dos meus seguranças. Parecíamos crianças mas era engraçado ver aqueles gordinhos altos a correrem atrás de nós.
Entrei no meu camarim juntamente com Chris, o meu melhor amigo, e sentei-me no sofá rindo e tentando acalmar a minha respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life - [J.B] 3º temporada
Fanfic"Posso finalmente beijar-te." [PLÁGIO É CRIME ! Fanfic original 2016] Iniciado a: 27-02-2016 1º temporada: "Twitter" (concluída) 2º temporada: "Direct Message" (concluída) 3º temporada: "Real Life" (em andamento)