Capitulo 7

996 60 22
                                    

   Assim que ouço aquela pergunta fico sem reação e sem saber o que lhe responder. No fundo eu era apenas um fã mas não podia dar essa desculpa tendo em conta as coisas que aconteceram entre mim e o Justin. Gaguejei um pouco antes de lhe responder e quanto ganhei coragem decidi então falar.

- o teu namorado tem muitas miúdas a mandarem mensagem

- não te faças de desentendida! Sabes bem do que falo, Kaitlyn... - ela murmurou o meu nome e engoli um pouco em seco. Deu merda - tu e ele estiveram juntos não foi?

- como amigos apenas, não passou disso... além disso, é o Justin, não iria acontecer nada entre nós por isso não te deves preocupar

   Sinceramente eu não sabia o que lhe estava a dizer, eu estava tão nervosa que não dizia coisa com coisa, apenas tentava acalmar aquele momento para não parecer tão mal.

- nem amigos nem nada, achas que o Justin te quer? O Justin é famoso, não precisa de ti para nada

   Ela disse aquilo com alguma agressividade e eu apenas assinto. Assinto? Que raio é que eu estava a fazer? Estava a concordar com ela e não me defendia? Apenas porque ela também é famosa e eu estava nervosa.

- Não sei o que é que estás a fazer em Los Angeles mas espero que não seja por muito tempo - ela continuou a falar enquanto me olhava fixamente - espero que o Justin não volte a receber mais mensagens tuas...

   Assim que ela acabou de falar virou costas e caminhou em direção a um carro preto entrando nos bancos de trás, assim que ela o fez, fechou a porta e o carro logo arrancou. Eu fiquei ali parada, no meio do parque, enquanto tentava digerir tudo aquilo que ela tinha dito. Voltei a engolir em seco e peguei no meu telemóvel, não tinha nenhuma mensagem. Olhei a volta e passei a mão pela cara enquanto aguentava com toda a raiva que tinha dentro de mim. Comecei a caminhar para o lado contrário por onde tinha ido a Hailey. Sinceramente não sabia para onde estava a ir, não conhecia nada daquilo e estava super desorientada com o que tinha acabado de acontecer. Tinha vindo a Los Angeles para isto?

~*~

#Justin POV#

   Tinha acordado a pouco tempo e depois de me espreguiçar olhei a volta percebendo que a Hailey não estava ali, chamei por ela não obtive nenhuma resposta. Levantei-me e sai do quarto percorrendo aquela grande casa até ao andar de baixo, assim que lá chego vejo a minha namorada entrar em casa e soltei um leve sorriso.

- Onde foste? - murmurei para ela enquanto a via aproximar-se de mim, ela deu-me um beijo e eu retribui.

- Tive de ir à agência, o meu agente ligou-me - falou sorrindo enquanto se dirigia até a sala onde se sentou no sofá - já acordaste à muito?

- Não, acordei mesmo agora - falei sentando-me ao seu lado e por momentos passou pela minha cabeça a Kaitlyn.

   Tinha saído da cama e nem sequer tinha pegado no telemóvel para ver se ela me tinha enviado alguma mensagem. Estava com vontade de estar com ela. De a ver. Levantei-me depois de dar outro beijo a Hailey e subi até ao quarto, peguei no telemóvel mas não tinha nada, soltei um leve suspiro e sentei-me na cama resolvendo mandar-lhe uma mensagem.

#MENSAGENS ON#

Justin: Bom dia Kaitlyn. Queres ir dar uma volta?

#MENSAGENS OFF#

   Voltei a pousar o telemóvel para ver se ela respondia e enquanto isso decidi ir tomar banho. Levantei-me caminhando até a casa de banho do meu quarto e liguei o chuveiro da banheira aquecendo a água. Enquanto isso tirei os meus boxers e entrei depois na banheira. Molhei o meu corpo e comecei assim a tomar um banho relaxante tentando não pensar muito nos problemas. Embora eu fosse famoso e essas coisas todas, não deixava de ter os meus problemas, ainda que eles tivesses a ver com raparigas. Eu gostava de estar com a Kaitlyn mas não podia deixar a Hailey assim sem mais nem menos, não tinha coragem para fazer isso porque apesar tudo eu não deixei de gostar dela, ela continua a ser uma grande amiga minha, é boa enquanto namorada e ajuda-me sempre que preciso... não tinha coragem para lhe dizer que simplesmente tinha acabado tudo.
Dei um longo suspiro e depois de passar o gel pelo meu corpo, retirei-o com a água e sai da banheira, enrolei a toalha a volta da minha cintura e fechei depois a água do chuveiro. Sai da casa de banho e caminhei até a mesinha de cabeceira e peguei no telemóvel para ver se a Kaitlyn tinha respondido. Nada. Pensei que ela ainda estivesse a dormir. Fui então aos meus contactos e decidi ligar-lhe, carreguei no número dela e encostei o telemóvel ao meu ouvido rezando mentalmente para que ela atendesse mas nenhuma voz feminina se ouvia do outro lado e isso estava a começar a deixar-me um pouco triste e ao mesmo tempo chateado.

Real Life - [J.B] 3º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora