Capitulo 8

20 2 0
                                    

Ao entra em casa Matheus se depara com a sua mãe que fica o observando ele que estava com cara de bobo  e ela mãe não entendendo nada que tinha acontecido pro filho fica assim até que não se aguento mais e foi pergunta.


Luzia:Que cara e essa viu passarinho verde foi?Fala o cutucando
Liliane:Não uma tal de Samara mesmo.Fala com uma cara de desprezo
Matheus:Cala boca criança.Fala batendo em Liliane
Liliane:Tava carinhoso até agora foi so fala dela que até mudo,não gosto dela vo deixa isso bem claro.O olha com um olhar de raiva
Matheus: Vai pasta vai, você não precisa gosta eu sim.
Luzia: Para vocês dois com isso,parece até cachorro e gato.Fala nervosa
Matheus /Liliane:Aponta um pro outro.Essa coisa que começo
Luzia: Não quero sabe quem começo eu quero que parem agora,Liliane vai lava a mão Matheus quero fala com você.

Matheus ja estava perto do seu quardo a mochila depois volto pra ve oque sua mãe queria fala com ele.

Matheus:Oi.E se joga no sofá
Luzia:De quem a sua irmã tava falando?
Matheus: Da menina da escola mãe ela e minha amiga so isso.E olha pra baixo
Luzia:So isso tem certeza?Senta perto do menino
Matheus: Mãe sério bem que eu queria outra coisa mais por causa da Jessica fica no meu pé  você sabe como ela e deixa eu nem respira, ai não da pra gente fica junto.Olha pra mãe
Luzia: Tudo tem seu tempo filho.E faz carinho em sua cabeca
Matheus: Eu sei mãe, agora deixa eu ir lava a mão porque to com fome. Fala e coloca a mão na barriga
Luzia:Ta vai lá anda rápido se não a comida vai esfria só uma pergunta elae bonita?
Matheus:Muito,inteligente, educada e toda meiga.
Luiza:Já vi tudo.Fala olhando pra ele
Matheus:Viu oque mãe?
Luiza:Você está apaixonado por dela certo?
Matheus: A mãe não sei ta deixa eu ir lava a mão to com fome.Fala se levanta do sofá e va8 lava a mão.

Luzia,Liliane e Matheus sentaram na mesa e comeram em silêncio ninguém dirigiu a palavra a ninguém.Cada um estava pensando em uma coisa mais todos estava pensando em uma so pessoa Samara.
Luzia pensava oque essa garota fez pro seu filho fica assim por causa dela,e como poderia ajuda o filho como o ajuda a percebe seus sentimentos.

Matheus oque poderia fazer pra consegui que Samara fosse sua Namorada,ele estava disposto a tudo por ela mais não tinha certeza se estava apaixonado  mais que gostava dela muito dela e não sabia explica oque tava sentido era fato .
Liliane so pensava em como afastar seu irmão o mais rápido possível de Samara pois estava com medo de perde ele,sabia que Jessica não  conseguiria os afasta pois são amigas e confiava muito nela elas sempre foi muito unidas, mais ja com Samara não tinha nada nem confiança e muito menos queria ser amiga dela.
Depois do almoço todos lavaram seu prato Pra cozinha os lavaram cada um o seu e foram fazer suas atividades que já estavam acostumados a fazer.
Samara ao chega em casa ja se depara com uma bagunça e começa a briga com o seu irmão.

Samara:Eu não já falei que não e pra você bagunça a casa garoto,você só sabe bagunça mais arruma que e bom nada neh.
Diego:Você e chata em,quando você casar seu marido nem vai te aguentar.
Samara:E mesmo sua mulher que vai separa de você ridículo vê se cresce vai arruma pra ir na aula.
Diego:Você e chata em já to indo mamãe.Vai em direção ao banheiro.

Enquanto Diego tava igual doido tomando banho e cantando e berrando Samara deito na sua cama e fico pensando em Matheus.
Pensava se ele não queria só brinca com ela,se ela so seria mais uma pra ele,se ele gostava dela de verdade porque deixava Jessica o abraça sabendo que ela ficaria com ciumes e  nervosa porque dava tanta confiança a Jessica.
Samara não conseguia tira esses pensamentos de sua cabeça mais só conseguia para de pensa um pouco nele so quando arrumava casa então começo a arruma a casa pra se destrai quando seu irmão sai do banheiro.

Diego:To indo chata tchau.Fala a cutucando
Samara:Já vai tarde idiota e anda que você já ta atrasado.E aponta pra porta
Diego:Um e mesmo.Fala e começa a rir
Samara:Vai logo idiota.Fala fazendo careta
Diego: Tchau também te amo.Beija a irmã e sai correndo
Samara:Seu idiota você vai vê.Grita quando o irmão bate a porta

Depois que Diego foi pra aula  passou algum tempo e Samara acabo de arruma casa mais não parava de pensa oque Matheus queria verdadeiramente com ela nem um minuto, se era só fica por fica ou se era pra fica e namorar.
Isso se repetia mais de uma vez em sua cabeça pois estava muito confusa mais Samara acho que tinha uma solução fazer ciumes em Matheus se ele sente ciumes ele gosta dela se não ele não gosta.
Samara foi pro computador e nem viu a hora passa quando foi percebe já estava de noite nem quis janta só pensava oque ia fazer pra deixa Matheus louco de ciume.
Samara criava o monte de plano mais não tinha coragem de fazer nem um ela era muito tímida pra isso e não conseguiria mais não tira a ideia da cabeça.
Samara acaba caindo no sono só acorda com o dispertado tocando e ela levanta animada  se  arruma rapidamente o dispertado de  Diego começa a toca ele acorda e vai na direção do banhei se arruma quando volta Samara está igual doida cantando e dançando.

Diego: Você ta doida ta,que ir pra um manicômio.Fala e começa a rir
Samara:Amiga se você for comigo eu vo.Passa a mão no irmão e começa a rir
Diego: E eu em ta doida vai se trata debi.
Samara:Vamos juntos Loide pra gente conversa.

Samara Olha a hora e ve que ja ta na de ir pra escola ela da tchau pra seu irmão e um beijo e vai toda animada pra escola.

Quando chega vê Matheus que está vindo em sua direção.

Matheus: Bom dia Amor como você ta?Fala abraçando Samara e le dando um beijo no rosto
Samarra:Bem e você amor?Ta educado agora?Fala retribuindo o abraço e o beijo
Matheus: So com o meu amor mesmo que merece,e afinal to bem sim.Ele  a acompanhado ate a sala.
Samara:Tchau amor.E le da um beijo no rosto
Matheus: Surpreso com oque ela acabo de fazer.Amor vo te trazer sempre na sua sala quem sabe da próxima e na boca.Fala e pisca pra ela
Samara:Tchau bobo beijos.

Como Isso Tudo Aconteceu???Onde histórias criam vida. Descubra agora