Capitulo 13

7 0 0
                                    

Samara começo a anda no bairro quando passa em uma rua e  senti  cheiro de  lanche e vê uma lanchonete e seu estomago ronca.Quando estava atravessando  pra chega na lanchonete ela não olha pros lado e atravessa em frente de um carro e quase e atropelada  e o motorista abaixa o vidro e começa a discutir com a moça.

Xxxx:O garota olha antes de atravessa a rua você que morre?
Samara:Olha você também poderia ter me matado,e lógico que não se eu quisesse eu teria me logado na frente do carro.E não taria reclamando de você quase me mata.

Quando ela olha pra dentro do carro ela vê quem e o motorista e se assusta.

Samara:Lucas?
Lucas:Samara,nem te reconheci você e tão diferente fora ta escola,você e mais bonita.
Samara:E neh você quase me derruba agora que me atropela?Eu só a mesma pessoa.Você que e grosso de mais fora da escola.
Lucas:Desculpa não sabia que era você.Se eu soubesse tinha sido diferença.

Os carros que estava atrás dele começa a Buzina e a fala merda com ele e ele também começo a briga e a fala um monte de coisa.

Samara:Acho melhor você ir.
Lucas:Calma gente espera ta doido.A onde você ta indo ?
Samara:Pra lanchonete.E aponta pra lanchonete
Lucas:Você se encomoda se eu for com você ?Também to com muita fome
Samara:Você que sabe,só sei que e melhor você sai dai se não você vai apanhar.Os dois rir
Lucas:Ta vo encosta você me espera na calçada que já volto
Samara:Ta bom.Não demora ta,to morrendo de fome

Enquanto Lucas encostava Samara olha o celular e viu se Matheus mando alguma mensagem e resolveu manda outra dizendo onde estava,pra ele ir a encontra.

Mensagem On

Amor to na lanchonete perto da pracinha vem pra ca,estou te esperando.

Mensagem off

Lucas chega perto de Samara sem ela percebe pois tava muito distraída e a cutuca a fazendo leva um susto e torce o pé.

Lucas:Você Machuco?Fala preocupado com ela
Samara:E lógico neh meu pé ta doendo seu paspalho.Ela fala acariciando o pé
Lucas:Desculpa.Fala tentando acaricia o pé de Samara
Samara:Não precisa se preocupa.Fala mais ele já tava colocando a mão no seu pé. Para ta doendo.Ele a olha Com um olhar preocupado
Lucas:Desculpa mesmo
Samara: Ta mais,Você e doido eu to com fome e to distraída e você faz isso se meu celular caísse ia quere outro.Fala nervosa
L

ucas:Nossa que dramática,sabia que você fica linda assim nervosa.Devia ta preocupada com seu Pé, certeza que não que ajuda.E vai se aproximado da garota

Samara:Se afasta um pouco mancando.Vamos to com muito fome.E meu estomago ronca não aguento espera mais.Vai andando de vaga para mais perto da lanchonete
Lucas:Percebe.E os dois começa a rir.Certeza que não que ajuda?
Samara:Sim obrigado eu consigo anda.

A lanchonete tava muito cheia e eles teve que enfrenta fila e fica em pé e Lucas começo a fica preocupado com Samara.

Lucas:Certeza que não que minha ajuda,vamos pra outro lugar to de carro fica em pé vai só piorar seu pé.
Samara: Pode deixa,eu to bem e ta quase chegando e o cheiro desse lanche ta Ótimo,e obrigado você ta sendo muito gentio
Lucas:Não tem que agradecer isso e culpa minha

Depois disso Samara e Lucas ficaram queto e não toca nem uma palavra mais.Samara tava inquieta e toda hora olhava o celular para vê se tinha mensagem nova de Matheus e a todo momento.Depois de um tempo Lucas começo a canta Samara e tentava se  aproximava mais ela se afastava mais ele não desistia.

Matheus olha hora era 13:00 vai dorme um pouco pois estava passando mal.Quando acorda já são 19:00 ele levanta e vai toma o banho demora uns 20 minuto no banheiro depois vai se arruma coloca uma calça Jens com uma blusa preta e coloca seu tênis quando olha a hora já são 7:50 quando está saindo manda mensagem pra jessica.

Mensagem on

Matheus:Estou saindo daqui agora te encontro na pracinha em 10 minutos
Jessica:Ta Amorzinho eu estarei lá

Mensagem off

Matheus vai o percurso todo pensando em Samara oque ela Está fazendo só queria ta com ela nesse momento,mais ele so pensava que isso seria melhor e estaria protegendo a sua felicidade com ela .Quando chega na praça Jessica vem a seu encontro e te abraça e le da um beijo no rosto ele a afasta ela fica sem entende.

Jessica:Porque você ta me afastando achei que nos íamos volta
Matheus: Não e isso Jessica que quero fala com você e você sabe que nos dois não temos mais volta,podemos senta?
Jessica:Sim.Ela fala e os dois se senta em um banco que tem na praça.Não to entendendo porque você me chamo aqui então ?Oque você precisa tanto conversa comigo?
Matheus:Te chamei pra fala sobre aquela menina que eu e Paulo converso hoje.
Jessica: Serio para isso você me chamo aqui,oque eu tenho a vê com isso?
Matheus:Jessica ela não sabe que você conheceu a minha familia toda e nem que éramos tão próximos.
Jessica: Você quer dizer apaixonados neh docinho?
Matheus:Jessica não começa você seguiu sua vida  e fez sua escolha e nós não era apaixonados.Só tavamos juntos porque todos fala que era melhor. Eu gostei de você nada além disso,só apaixonado pela minha namorado agora só quero seguir a minha vida com ela e não quero sabe mais de nada só quero fica em paz.

Jessica percebeu que não ia consegui nada aguindo desse jeito então resolveu que se tornaria amiga de Matheus e acabaria com a tal garota que ele tanto amava,então ira finge que o entende.

Jessica: Sim Matheus você está certo depois de tudo não te mereço,mais sera que podemos ser pelo menos amigos?
Matheus: Claro obrigado por entende Jessica.Ela a abraça e ele retribui. Mais não quero que você fale nada para ela
Jessica:Será que você poderia compra um sorvete pra comemoramos?
Matheus: Sim claro eu já volto.Tamos entendidos?
Jessica:Sim não vo fala nada ta.
Matheus: Obrigado

Quando ele levanta seu celular cai e quando Jessica vai chama chega uma mensagem.

Mensagem Samara

Amor vo sair vou da uma volta pelo bairro,quando você recebe essa mensagem me liga.

Depois de alguns minutos chega outra.

Amor to na lanchonete perto da pracinha vem pra ca,estou te esperando.

Jessica le as mensagens e fico furiosa viu que Matheus estava vindo bloqueio o celular de novo e ela o entrego.

Jessica:Você deixo cair.
Matheus: Obrigado nem percebe
Jessica:Ainda bem que eu que ve e não um ladrão se não você tinha perdido.Os dois rir e acaba de toma o sorvete
Matheus:Acho melhor eu ir.Fala se levantando
Jessica:Não Matheus espera vamos lancha pra lembra os velhos tempos,relaxa e como amigos ta.
Matheus:Ta bom vamos tem uma lanchonete aqui perto.
Jessica:Ta bom

Eles foram andando e a fila da lanchonete tava enorme Jessica estava toda hora procurando Samara para vê se a achava quando ela a viu.

Como Isso Tudo Aconteceu???Onde histórias criam vida. Descubra agora