x Introdução x

173 25 18
                                    

+ Pov. Clara Clifford

Pessoas dizem que você não pode fugir das memórias, mas no meu caso, as memórias estavam fugindo de mim.

• Eu estava incompleta! Estavam me faltando pedaços, eu me sentia morta por fora e viva por dentro.

× Estava em uma espécie de sono que parecia nunca acabar, estava perdida em meus próprios pensamentos, podia ouvir as pessoas me sussurrarem coisas e tocarem em meu corpo quase sem vida, elas depositavam beijos em minha testa, seguravam com força em minha mão e muitas vezes rezavam, mas eu não conseguia responder aos seus estímulos.

• Entre todas as vozes que me sussurravam coisas, havia uma em especial que me causava uma boa sensação.

× Era uma voz masculina e doce. Todos os dias eu ouvia aquela voz e sentia alguém segurar com força em minha mão.

• A voz era tão familiar, mas ao mesmo tempo completamente irreconhecível.

× Ouvir aquela voz me causava uma ótima sensação, e me fazia lembrar da última coisa que vi antes de apagar... Um belo par de olhos azuis!

• Certo dia, as pessoas estavam agitadas, os médicos falavam algo sobre desligar os aparelhos, pois achavam que eu não tinha mais esperanças.

× Foi então que senti algo estranho, alguém começou a xingar e a gritar muito alto, meus ouvidos estava sensíveis e aquele som agudo me incomodou. Era a voz do garoto que todos os dias me sussurrava coisas doces!

• Ele estava com raiva e gritava desesperadamente para que os médicos não desligassem os aparelhos, sentir o seu desespero foi uma sensação horrível e por alguma razão desconhecida, eu comecei a chorar.

× As lágrimas molharam o meu rosto e escorregaram por minhas bochechas, até que chegaram a meu pescoço.

• Mãos gélidas envolveram minha nuca e meu pescoço foi erguido, fazendo com que mais lágrimas caíssem por minhas bochechas

— Estão vendo, ela está chorando... Ela está viva!

A voz masculina falou e os barulhos na sala cessaram. Pude sentir o garoto aproximar seu rosto do meu.

— Acorde Clara, por favor, eu sei que você está aí, abra os seus olhos...

A mesma voz sussurrou e eu pude sentir pingos caírem em meu rosto e molharem o mesmo, provavelmente eram as lágrimas do garoto que estava à minha frente.

• Eu queria acordar, só Deus sabe o quanto eu queria, mas meu corpo não reagia aos estímulos.

—... Por favor, diga alguma coisa!

• Foi então que um impacto forte bateu contra meu corpo. Meus olhos se abriram e eu respirei alto e forte, soltando todo o ar que estava preso dentro de mim há tanto tempo. Sentei-me na maca do hospital e todos os que estavam presentes ali me encararam com os olhos arregalados.

× Fitei o garoto parado à minha frente, seus lábios estavam vermelhos, seu rosto molhado devido às lágrimas que escorriam por seus lindos olhos azuis.

Aqueles olhos azuis!

XXX

Heeey, essa é minha primeira fanfic, então me perdoem se estiver ruim :)

Bem, se gostaram da história, podem adicionar à biblioteca, comentar e clicar na maravilhosa estrelinha!  

Ao longo da fanfic, vocês irão entender como a Clara foi parar no hospital e o porque dela ter perdido a memória. 

P.s: Haverá muitos flashbacks no decorrer da história. 

All the love <3 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Memories → Rafael Lange || CellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora