Primeiro olhar

61 3 2
                                    

( foto de Vitória )

Enfim... Mais um dia de aula. Pode até ser estranho mais eu mal posso esperar pra vê-lo de novo... É eu confesso que esse garoto mecheu realmente comigo, nunca tinha me sentido assim antes.
Eu queria q ele me enchergasse, que me desse pelo menos um oi, é quem sabe um dia.... Estava eu em meus pensamentos quando esbarro em alguém...

- M desculpe... Estava distraída... Quando me dei conta, era ele *-*

Com aqueles olhos claros, aquele cabelo castanho, a pele clara, e aquele sorriso q me deixou sem jeito... Ele é completamente lindo...

- Tudo bem... Não foi nada... Disse ele se recompondo e me olhando no fundo dos meus olhos.

- Prazer m chamo Felipe... E você???

- Oi me chamo Isabella... Falei meio trêmula.

- Oi Bella... Posso te chamar assim???

-P.pod... Gaguejei

- Sou novo aqui... E você???

- Não, estudo aqui desde o fundamental, mais é como se fosse, porquê além de você ninguém mais sabe que eu existo nessa escola... É como se eu fosse invisível.

- Nossa!! Mais você não tem nem um amigo por aqui???

- Naverdade... Tenho, mais é uma amiga de infância, se chama vitória, mais ela não estuda aqui...

- Ah! É uma pena... Você estuda em que turma???

- Eu estudo no 1° ano B... E você???

- Eu sou da turma do 3° ano... Ele dis e o sinal toca...

- Então nós nos esbarramos por aí. rsrs. Foi um prazer te conhecer... Ele dis e sai andando pelo corredor.

Não acredito q ele falou comigo... Tenho q contar isso pra vitória.

//
Enfim... Mais um cap pra vcs espero q gostem😘
Deixem suas opiniões e sugestões sobre o livro e para os próximos capítulos

Pra sempre ContigoOnde histórias criam vida. Descubra agora