( Foto de Fabíola )
Isabella Narrando!
Acordei cedo com todos aqueles pensamentos em minha mente, olhei no relógio q já marcava 7:30 o que significava q eu estava muito atrasada.
Corri para o banheiro tomei um banho rápido, me vesti, peguei minhas coisas e sai correndo para cozinha...- Bom Dia vovó!!! - Falei entrando na cozinha em disparada.
- Bom dia mocinha pra quê tanta preça???
- Não quero ficar fora da sala, estou super atrasada!!! - respondi peguei uma maçã e sai correndo até a porta.
- até mais Vó!!! - Falei batendo a porta e saindo.
Pra minha sorte a escola ficava a poucas quadras Dalí e com um pouco mais d sorte eu chegaria em cima do horário!!!
Quando cheguei no portão da escola faltavam poucos minutos pro sinal bater, entrei e quando estava no corredor perto da minha sala esbarro em alguém e acabo derrubando todos os meus livros...- Presta atenção por onde anda garota, você é cega ou se faz??
- Aii m desculpa mesmo é q eu esta...
- Cala a boca eu não quero saber da próxima vez olha por onde você rasteja - A menina de olhos azuis e cabelos castanhos em um tom claro metida a entojada falou pra mim, virou de costas e saiu rebolando...
- Aí meu Deus por quê tudo tem que acontecer comigo - Eu questionava enquanto juntava meus livros do chão.
- Não liga pra ela, é só mais uma menina mimada metida a patricinha aqui no colégio - Uma voz masculina surgiu do nada se abaixando e juntando os livros a minha frente. ( só pode ser o destino *-* )
- Ahh o..oi - Falei meia atrapalhada ao notar que Felipe estava ali na minha frente!!!
- Oi Tá tudo bem com você?
- Vai ficar - Resondi sem olhar em seu rosto
- Aqui estão - falou levantando-se e m devolvendo os livros
- Muito obrigado!
- D nada, precisando... - ele respondeu com sorriso lindo naquele rosto de anjo... ( acorda Isabella ele não é quem você pensa que é!!! )
- Então... Você conhece ela? - Perguntei me referindo a menina d olhos azuis em q eu acabará de esbarrar...
- Infelizmente sim... Ela estuda na mesma sala que eu, o nome dela é Fabíola Santos, filha de um empresário aqui da cidade, é só mais uma menina que se acha a dona da escola - ele falou em um tom seco
- Que pena que existem pessoas assim - respondi assim que o sinal tocou - Tenho que ir antes que eu fique fora sala, Tchau, e, foi um prazer reve-lo de novo... Mesmo em uma ocasião não muito agradável. - respondi meia sem graça...
- Tchau, tenho q ir também s não acabarei perdendo minha aula, até a próxima, espero que nos encontremos em uma ocasião melhor - Ele deu uma piscadinha pra mim é depois saiu...
" aí meu Deus ele piscou pra mim *-* "
///
Entrei na sala e me sentei no mesmo lugar de sempre... No fundo, onde ninguém se encomodava comigo, logo depois o professor de física entrou e deu suas primeiras aulas...
O resto das aulas foram um pouco entediantes eu cinfesso, acho q eu fui a única que prestou atenção... Assim que o sinal bateu arrumei minhas coisas e saí... quando saí no portão da escola a mesma menina estava lá com umas amiguinhas, passei por elas que ficaram me encarando e fazendo piadinhas de mim...
Quando finalmente cheguei em casa me deparei com Vitória sentada no sofá da sala...
- Oii Vih, Tudo Bem - falei assim que entrei
- Oi, Nois temos que conversar!
Oii amores mais um cap pra vocês deixem suas opiniões e sugestões sobre o que estão achando sobre o livro e se gostarem pfvr não esqueção de votar bjs...😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre Contigo
RomanceIsabella Rodríguez é uma menina tímida e pouco popular q não tem amigos e mora em um interior de uma cidadezinha com sua avó pq seus país morreram em em um acidente de avião Uma menina q está prestes a conhecer o primeiro amor e que viverá grandes e...