Sempre sou eu que o chamo

220 1 0
                                    

Oi? Como assim?
Meu bem, veja só, se ele realmente te ama, ou se preocupa com você, ele vai te chamar, ele vai deixar a porra do orgulho de lado, e vai te mandar uma msg; nem que seja um "oi" mas seco do mundo... mas ele vai te chamar!
Vai te perguntar como foi seu dia, o que andou fazendo e todas essas coisas..
Sei que é difícil ignora-lo até por alguns minutos, você insiste em olhar o perfil dele a cada 12 segundos pra vê se ele mudou a foto, o status e o seu visto por último
ATÉ QUANDO VOCE VAI CONTINUAR FAZENDO ISSO?
Meu amor está na hora de PARAR COM ISSO , ENTENDEU?
não espere por ele, por uma msg dizendo " To com saudades"
Eu sei você deita na cama, e fica imaginando o que ele andou fazendo por aí ? Com quem ele anda saindo? Já arranjou outro amor?
Meu amor, para disso.
Sabe de uma coisa? Ele não está nem ai pra você ( receba esse tapa na cara) Ele está pouco se importando em como você está, e em que capítulo da sua série preferida você está vendo.
ELE NAO ESTA NEM AI
ENTÃO ESTEJA NEM AI TAMBÉM
Se ele não insiste em te ter ao lado dele, porque você vai insistir?
Vai se prender a ele porque?
Se ele está livre leve e solto por ai..
Sabe o que você tem que fazer?
SE AMAR GAROTA
SE AME INCONDICIONALMENTE
E ele ?
Para de mandar msg pra ele, e quando ele visualiza e não responde, para de mandar outra msg até ele responder... já chega né?
Pare de procurar ele, para de se importar ( ou finga né?!)
Homens gostam do que não tem.
Se você der toda a atenção do mundo, procurar ele, perguntar como foi seu dia, ele vai achar que já te tem na mãos deles e convenhamos você não quer isso né?
Homem gosta de conquistar de ir a luta, de batalhar
Se você mostrar que a batalha ja está ganha, que ele já te conquistou.
Não tem graça pra ele, entende?
Então faça joguinhos, charminhos, ignore a msg dele por alguns minutos, e depois bem depois responda( se quiser responder) se não , só no outro dia kk ué
Nem sempre esteja disponível
Aprenda a dizer não
Seja durona, mas seja você não perca sua essência.

Garota, se Ame.Onde histórias criam vida. Descubra agora