Cebola narrando
Eu estava passeando na praça quando vi uma menina e fui ate la falar com ela e falei-Oi ta tudo bem com você ? -Sim ta. -Então você precisa de algum amigo ? -Sim preciso eu so nova aqui e ate agora não to muito inturmada com niguem! -Eu posso ser seu amigo mais,qual e seu nome?- Meu nome é Miranda!
-O meu e Cebola muito prazer em conhecela!
Depois disso ficamos muito amigos e um dia resolvi levala ate a turma e quando cheguei la falei -Oi turma esse e a Miranda ! E a Magali falou -Miranda prima !
-Vc e prima da Magali ?
-Ha sim não te falei por que não sabia que era amigo dela
Aquela dia foi otimo
4semanas depois
Eu resolvi pedir a Miranda em namoro apesar de ela ser muito gentil , e resolvi falar na frente da turma e quando ela chegou -Eu quero falar a todos! -Miranda você que namorar comigo?
-Sim.
Eu a beijei e a Monica disse -O que !,colisença um minuto.
Ela falou tão triste que pedi para a Magali ir atras dela e a Monica estava chorando. E disse-Não entendo Magali eu gosto tando do Cebola quer dizer gostava dele por que,agora ele ta namorando sua prima.
Fui ate la e perguntei -O que ouve Monica? Ela me evitou e saiu fiquei irado mais achava que ia ficar tudo bem,
2Semanas depois
Monica ainda não tinha falado comigo acho por que estou namorando Miranda e então conversei a sos com Miranda e disse-Miranda não da para continuarmos namorando,eu quero terminar -Tudo bem, disse ela desepicionada e saiu chorando otimo mais uma para aturar .
Continua? Beijos se vcs não gostaram tudo bem mais digam nos comentarios o que acharam mais vcs vão ter uma surpresa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turma Da Monica Jovem
RandomEssa historia diz sobre a TM (TURMA DA MONICA) so que jovem ! Você que vai ler vai adorar ,esse livro de emoção e aventura ! Descubra mais... Lendo!