"Pov Aria"
Depois de Lucas ter feito a maior gracinha la na floresta voltei para onde estavamos acampando,mas todos tinham sumido de lá até que escuto risos então vou até uma cachoeira e lá estavam eles se divertindo até que Lucas chega fecho a cara ele vem até mim.
- Aria desculpa por aquela hora.
- Ah tanto faz Lucas me deixa em paz!!- Sei la ultimamente não tenho estado tão tão feliz com Lucas ele ta estranho e cheio de gracinha...sei la não gosto mas dele....eu acho.
- Nossa amor por que ta assim? Você fica uma belezinha bravinha sabia? - Ele me puxa para perto dele e quando vai me beijar viro.
- Me solta mas que droga!!MÃE ACHO QUE JA TA NA HORA DE VOLTAMOS PARA CIDADE. - Grito e minha mãe concorda então todos saem da cachoeira e arrumam suas coisas estávamos voltando para cidade ja estavamos saindo da floresta quando vejo um pássaro muito bonito me observar então ele vem até mim e começo a fazer carinho nele.
Depois ele voa pra bem alto e some entre as nuvens...Então continuamos a caminhada iamos passar uma noite numa pousada pois tava muito frio,então chegando nela famos cada um para o quarto que escolheu Shopia ficou no mesmo que o meu,estavamos arrumando as coisas então decidi contar para ela o que estava rolando entre mim e Lucas mas ela falo ah é normal entre um relacionamento então apenas concordei chegando a noite não conseguia dormi os pensamentos do ocorrido na outra noite surgiram na minha mente novamente então levantei e fui lá para fora.Até que uma moça loira chega e senta no banco ao meu lado.
- Oi - ela fala.
- Olá.
- Tudo bem?
- Ah não muito e você?
- Bem...Não está conseguindo dormir?
- Não.
- Vamos dar uma volta pela floresta talvez assim você pode ir me contando o que está acontecendo posso te dar conselhos e na hora que voltarmos tudo fique bem e você vai dormi como anjo.
- Pode ser...-Confirmo então famos andando por uma trilha e fui contando tudo sobre a noite passada para ela até que nem percebi mas saimos da trilha.
- Ei a trilha fica para lá... -Falo apontando para o outro lado.
- Você...Você....Você é Filha de Apolo!!! - Quando ela fala isso o olho dela começa a fica vermelho ela começa a se transformar num bicho muito estranho. - Você é a garota da profecia não é?
- Hãn??? Como assim que profecia???? O que você é??? - Começo a fica desesperada caio no chão e aquele bicho estranho vai vindo para cima de mim.
- Você está com a pedra de Zeus neh sua maldita me de a pedra de Zeus!!!!Agora!!! - Ela tenta me matar ela era meio que uma aranha com mistura de escorpião nao sei explicar...Até que Sofhia aparece com o arco e flecha de ontem a noite na mão e atira uma flecha naquele bicho que fica mas furioso e Sofhia grita para mim correr então começo a correr.
- Toma Aria atire nela!! - Ela me da o arco e flecha e quando atiro no bicho uma luz e norme se faz e só sobra cinzas do animais.- Eles te descobriram temos que ir para o acampamento meio-sangue agora!!! - Famos para a pousada chegando lá Sofhia chamou minha mãe e falou uma coisas para ela que fez com que Ela,Sofhia,Lucas saissem correndo me puxando para o meio da floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Apolo
FanficUma fan fic que fala de uma garota que leva uma vida normal até um dia que ela vai acampar ai ela escuta um barulho e vai ver oque era depois disso ela descobre alguns dons e descobre depois que é filha de Apolo um Deus que era considerado, principa...