Um novo corpo.

49 1 0
                                    

       Após vários anos. Eva faleceu e levou consigo a maldição do fruto proibido. Sendo assim sua alma ficou a vagar a procura de novas formas de voltar a vida para continuar com a maldição.
   
*** Um novo corpo...

     Na cidade de Gramado no  Rio grande do Sul.

havia uma família de classe média alta composta por pai , Renato Stanley, mãe, Rayane Stanley e dois filhos , Renan e Ryan  Stanley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

havia uma família de classe média alta composta por pai , Renato Stanley, mãe, Rayane Stanley e dois filhos , Renan e Ryan  Stanley. Eles eram uma família normal durante o dia  os pais trabalhavam, as crianças estudavam, ambas em colégios particulares. Mas a noite na hora do jantar todos se reuniam na mesa para falar como havia sido seu dia, Aos domingos era tradição irem juntos a igreja depositarem sua fé em Deus. isso fortalecia os laços entre eles que se amavam muito.
       Tudo ia perfeitamente bem. os Stanleys estavam satisfeitos com suas vidas e com sua família. Isso foi mais do que suficiente para fazer com que Eva se interessasse por eles , afinal eles tinham uma vida boa   assim como ela um dia tivera.
   
*
As 7:00 da manhã, Rayane levanta sentindo-se um pouco enjoada, corre para o banheiro e vomita bastante. Achando que é apenas uma infecção alimentar ela continua seu dia e faz café para todos. acorda os filhos com beijos e se arruma para o trabalho.  todos se reúnem para o café e depois saem juntos ate cada um ir para seu destino. Rayane não comenta nada sobre o enjôo matinal que tivera. E tudo parecia normal após o café. Até que Alguém na rua , passa ao lado dela com um perfume muito doce e ela não tem outra reação se não vomitar novamente. 
      o que será que esta a vendo  comigo ?  Pensa Rayane . Gravidez ? não pode ser , eu tomo remédios e nunca sequer enjoei em nenhuma das minhas gestações... E assim Rayane passou o resto do dia, questionando-se .
    Ao chegar em casa cansada pelas vezes que passou mal durante o dia não exitou em fazer o jantar ja que essa era a hora do dia em que ela mais gostava, dessa vez Rayane compartilhou com todos como avia sido seu dia e dos enjoos que tivera. Seu marido, Renato decidiu que a levaria no hospital no dia seguinte para saberem o que aconteceu.

*
      Ao amanhecer Rayane pula da    cama e corre pro banheiro.  vomita horrores e se sente muito mal . Renato acorda preocupado e dessa vez ele mesmo faz o cafe para todos e os levam ao seus respectivos destinos e segue com Rayane para o hospital, onde fazem exames e comprovam que ela está gravida.

       Ambos ficam surpresos, mesmo Rayane tomando Remédios regularmente como pudera engravidar ? porém pensaram nos lindos e bons filhos que tiveram e imaginaram que com este não seria diferente e logo se alegraram dizendo - Seja o que Deus quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Ambos ficam surpresos, mesmo Rayane tomando Remédios regularmente como pudera engravidar ?
porém pensaram nos lindos e bons filhos que tiveram e imaginaram que com este não seria diferente e logo se alegraram dizendo - Seja o que Deus quiser.

***
A gravidez de Rayane foi turbulenta, vomitava muito e sentiasse sempre mal. emagrecia rapidamente por conta dos enjôos e teve uma anemia muito forte e en todos os médicos que ia diziam que sua gravidez era de risco. Rayane coitada, nunca tivera uma gestação tão ruim. mas isso não fez com que ela desanimasse ela amava o bebê e o queria muito.
      logo passaram os primeiros 3 meses mas os enjôos não deram trégua. Chegou então o dia da ultrasson , onde descobriram que o bebê estava desenvolvendo-se normalmente apesar da mae se sentir sempre tão mal, Descobriram também que Rayane estava esperando uma menina o que deixou Renato muito contente ja que tinha apenas meninos. Rayane não gostou muito da ideia estava acostumada com seus filhos homens e tinha receio que uma menina tomasse seu lugar na casa .
        Os meses foram se passando e o casal foi se organizando para a chegada da bebê. Decidiram então por o nome dela de Raquel, e assim começaram a preparar tudo para a chegada de Raquel.
      Os nove meses não demoraram a passar e pra alegria de Rayane a Gravidez estava no fim.
         E realmente estava. Não demorou muito pra Raquel nascer e o parto foi uma cesariana arriscada mas a bebê Raquel estava maravilhosamente bem.

***
     Um fato interessante do nascimento de Raquel é que quando ela nasceu o espírito de Eva estava no local e bastou seu espírito envadir o corpo da recém nascida para ela chorar dando sinal de vida.
      Esse foi o jeito que Eva encontrou de prosseguir com a maldição, reencarnando no corpo de Raquel tornando ela uma pessoa mal , principalmente após completar 30 anos que era o auge da fase adulta.

a Reencarnação de EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora