A vida de Raquel

43 2 0
                                    

Raquel por ser a menininha da familia recebeu um carinho alem do normal, foi criada como uma verdadeira princesa e mimada principalmente pelo pai. Rayane sentia um pouco de ciúmes da filha mas procurava não demonstrar e Ryan e Renam so queriam saber de vídeo games.
Raquel era uma bebê muito esfomiada queria mamar várias vezes, chegando a ferir o peito da mãe que tinha pouco leite. Mesmo assim Raquel mamou ate os dois anos de idade.
aos 4 anos Raquel ja era uma linda menina, não se sabe de quem ela puxou uma beleza tão grande. Não se parecia em nada com a mae morena dos olhos claros. Estava mais pro pai , loirinha como ele mas os olhos azuis? de quem eram ?

           Raquel tinha cara de anjo mas por trás do seu belo rosto tinha um instinto pra maldade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raquel tinha cara de anjo mas por trás do seu belo rosto tinha um instinto pra maldade. Cada vez que seus irmãos chegavam
perto dela algo de ruim acontecia com eles. e como Renam era o irmão mais velho era muitas vezes o responsável por cuidar da menina quando seus pais resolviam ir ao supermercado ou qualquer outro lugar.

Renam não gostava de ficar a sós com Raquel , mas não havia nada que ele pudesse fazer pois seus pais afirmavam que ela era sua irmansinha e que ele deveria ama-la e cuidar muito bem dela. Porém Raquel se aproveitava disto para fazer das horas com o irmão as piores horas do dia pra ele.
Raquel o assustava, quebrava coisas para que ele fosse culpado. se auto machucava para que seus pais pensasen que havia sido Renam e brigava com Ryan para tirar Renam do sério no exato momento que seus pais chegassem. E ao passar dos anos isto apenas piorava.
Rayane e Renato continuavam levando as crianças na igreja. Mas Raquel detestava ir, ela não ficava quieta por isso seus pais permitiam que ela ficasse com a sua vó , mãe de Rayane, que a amava e mimava muito.
A segunda feira era o dia preferido de Raquel. ao contrário dos seus irmãos, Raquel amava ir a escola e aprendeu a ler muito rápido, segundo os prefessores ela era um anjinho de aluna, se comportava muito bem e era muito esforçada. Só que não tinha muitos amigos, por alguma razão as crianças tinham medo dela.

***

Os dias passavam depressa. logo chegou o dia do aniversário de 10 anos de Raquel, e seus pais decidiram fazer uma festa. Convidaram todos os amigos de Raquel e parentes mais próximos e todos compareceram dando presentes muito bonitos a menina. A festa estava linda tudo como Raquel queria, cada detalhe planejado por ela com a ajuda da mae e das amigas. Era como se nada pudesse estragar o momento dela.

      Quando Renam foi ate ela dar os parabéns pela festa ela riu dele dizendo que a festa só não estava melhor por que ele estava presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Renam foi ate ela dar os parabéns pela festa ela riu dele dizendo que a festa só não estava melhor por que ele estava presente.
Renam enfurecido , ja não aguentava mais as gracinhas de Raquel e resolveu se vingar del. juntou vários amigos e chamou na frente de todos sua irmã Raquel para perto.
- Atenção galera, gostaria de dar meus parabéns a minha querida irmã mais nova e dizer o quanto estou feliz por ela ter completado 10 anos . E vcs sabem o que isso significa? 10 anos ? É nesta idade que minha maninha se torna pré adolescente e como todo adolecente no dia do seu aniversário ela esta condenada a receber um presente especial. ( disse Renam em tom de sarcasmo) e por ser seu irmão mais velho quero ser o primeiro a fazer isto - diz ele puxando um ovo do bolso e o quebrando na cabeça de Raquel, logo todos os seus amigos fizeram o mesmo e Raquel ficou paralisada com muito ódio do que estava acontecendo e todos riram da menin que saiu correndo da festa.
Renato foi acalmar a filha e Rayane ficou na festa para servir os convidados e contornar a constrangedora situação.
Na conversa entre Renato e Raquel .
- Calma filha, sei que seu irmão não devia ter feito isso mas isso é algo que os adolescentes fazem no aniversário.
- não importa! vou me vingar.
-vingança não é um sentimento bom filha.
E Raquel ficou calada, imaginando como iria se vingar do irmão mais velho e como faria
*

*não esqueçam e deixar sua curtida, e comentem como vcs achan que será o próximo capítulo. *

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a Reencarnação de EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora