Final xx

578 40 132
                                    

A música começou a tocar, o que significa que esta na hora da noiva entrar.

Eu e o Lou estamos no último ano da faculdade, ambos temos bons empregos e demos entrada no nosso apartamento, e agora estou me preparando para enfim me casar.

Já estão todos na Igreja, a música começa a tocar e as lagrimas começam a querer cair. Finalmente a porta se abre e estão todos em pé olhando em minha direção,  eu estou em um vestido lindo, todo trabalhado em renda, clássico.

Começo a andar junto ao meu pai, vejo muitas câmeras resgistrando o momento, os sorrisos e o meu, só meu, Louis a minha espera no altar. Ele estava mais lindo do que nunca, estava usando um traje todo preto, e sorria com lágrimas no canto dos olhos enquanto me observava atentamente.


-Louis William Tomlinson, você aceita Harry Styles como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e todos os dias da sua vida?

-Sim! - e óbvio que eu não me aguentei, já estava chorando e todo derretido!

-Harry Edward Styles, você aceita Louis Tomlinson como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e todos os dias da sua vida?

-SIM - disse me engasgando todo e fazendo a igreja ir a loucura.

Olhamos um para o outro e ele me disse exatamente essas palavras: "Always in my heart Harry. Yours sincerely, Louis" então nos beijamos e espero que sejamos FELIZES PARA SEMPRE.

FIM.

xX Simplesmente Larry Xx parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora