Quando Jack Chega Na Lua,vai para o Castelo de Cristal,ele conhecia a Lua, pois lá era aonde ele e Golbeza Treinavam, ele estava passando pelo salão principal,Lembranças Tocavam Seu Coração:
6 Meses Antes.
Jack Estava muito triste,andava pelos campos,olhava para trás onde via Baron,Sua Desgraça Toma Seu Coração, Ele Promete para ele mesmo que jamais irá falhar denovo,Aquilo se misturou com lágrimas.
Fala de ???:
-Porque Estas a chorar,meu Jovem?
Você tem a juventude inteira pela frente.
Quando ???? Olhou Em Jack,Já sabia que ele era a criança da profecia.
Fala de Jack:
-Eu sou inútil, eu quero ficar forte,muito mais forte do que Cecil e Kain.
Fala de ???:
-Nada è impossível,meu Jovem.
Fala de Jack:
-Mas Para onde irei treinar?
Fala de ???:
-A partir De agora eu sou seu mestre.
Fala de Jack:
-Mas quem è você?
Fala de ???:
-Meu nome è Golbeza.
Fala de Jack:
-Já ouvi falar de você.
Fala de Golbeza:
-Não temos muito tempo meu Jovem,a guerra está chegando,temos que ir.
Fala de Jack:
-Sim Mestre.
Fala de Golbeza:
-Vamos Para o Meteoro que deixei Longe daqui no caminho,irei te dando dicas.
Fala de Jack:
-Como Vai me treinar,você è cavaleiro e não um paladino.
Fala de Golbeza:
-Já fui um Paladino.
1*Dica:
-Um Paladino Não Luta Por Sua Honra, Mas Para Proteger Seus Amigos.
2*Dica:
-Uma Vez Paladino O dever dele è Ser o Responsável E deve estar Pronto para dar a vida pelo companheiro.
3*Dica:
-Uma Paladino Não deve Fugir de uma luta.
4*Dica:
-Um Paladino Deve Estar a frente de todos no campo de batalha.
Última Dica:
-Se Você è Paladino E Aprender A Usar A Luz Ao Seu Favor Nada È Impossível.
Ao Chegar Na Lua,Jack e Golbeza,Foram Para O Castelo De Cristal,Onde Lá Contou Várias História Do Seu Passado.
E Começou o treinamento de Jack
Primeiro A Espada.
Fala de Golbeza:
-A Sua Espada È sua fiel amiga portanto nunca a traia,sempre trate ela com carinho.
Jack se acustumou Dois dias com sua espada,e foi praticar numa caverna, quando ele entrou naquela caverna entrou como um recruta,e saiu como um verdadeiro guerreiro.
Em um monte,Jack e Golbeza Estavam Sentados.
Fala de Golbeza:
-Quando Sairmos Daqui,A lua estará desprotegida,As Forças do mal se instalaram de novo aqui.
Fala de Jack:
-Já se passaram 3 anos,è hora de voltarmos para a terra.
Voltando Para a Atualidade.
Jack Olhava para O trono onde o rei sentava,atrás dele a sala do Cristal.
Seus amigos não estavam lá,ele olhou para trás,o ar Estava Começando a Ficar escuro,Quando ouviu passos,Jack Se Virou e Sacou Sua Arma.
Era Odim.
Fala de Odim:
-Até Agora Você Só Foi Ignorado,E Deixado Para Trás,Ninguém Mais Acredita Em Você.
Fala de Jack:
....Cala Boca...
Eles Se aproximam,Jack Tenta Atacar, Mais Odim Está Apenas se defendendo.
Fala de Odim:
-Jack você è fraco,mais você pode se tornar forte mais forte do que Cecil,è Oque você deseja não è.
Fala de Jack:
-......Cala Boca....!!
Fala de Odim:
-Posso Sentir Em Você,Você Só veio aqui para se tornar uma Lenda como ele Mas, Você sempre Falhou Por culpa de Cecil,Eu posso te tornar mais forte do que Cecil,E todos aqueles outros que Ignoraram você...Você Não será um simples humano você será um mito,muito muito poderoso.
Fala de Jack:
-Cala boca,Você Matou Meus Pais.
Fala de Odim:
-Esqueça o Passado,olhe para o futuro meu Jovem, poder tenho muito poder para você.
Fala de Jack:
-Vou vingar meus pais agora.
Jack Ataca com ódio e quase acerta Odim.
Fala de Odim:
-Foi preciso matar seus pais,se eu não os tivesse matado eles,você não seria forte como è agora.
Fala de Jack:
-Eu só quero que eles olhem para mim
Fala de Odim:
-Aceiteme como seu mestre filho, eles iram olhar para você, primeiro mataremos Cecil Depois o resto e aí Governaremos esse mundo.
Fala de Jack:
-.....
Fala de Odim:
-Imagine você com o poder supremo Jack,dominando Nações e a galáxia Como Imperador,eu posso te dar aquilo que quer.
Essa não Jack está caindo para o lado do mal!!!!
Fala de Odim:
-O Destino,nos Aguarda,Vamos dominar esses dois planetas.
Aceiteme como seu mestre,e ensinarei coisas que jamais irá aprender,como:
Imortalidade.
Fala de Jack:
-......................................................
Sim Mestre.
Fala de Odim:
-A partir de agora não se chamará Jack,Seu Nome Sera Anakin Vader.
(Desculpe sou fã de star wars)
Fala de Anakin:
-Mestre,Oque faremos agora?
Fala de Odim:
-Vamos Sair daqui,não è aqui onde mestre está.
Essa Não Jack está no lado sombrio.
Quando estavam saindo do castelo, encontram quatro indivíduos,
Era Cecil E companhia.
-Inédito Próximo Capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Fantasy 4 A Desolação De Bahamuth
FantasíaJack vê seus pais morrerem brutalmente e decide se vingar mas quem matou seus pais é o Odin ele deverá treinar muito em sua busca pela vingança. Ele é o filho dele Ele è criança da profecia mas a profecia não è criança dele