2- Together?

49 9 1
                                    

"- Esquerda. Não– Louis, eu disse esquerda! - Harry exclamou, começando a rir assim que eu tropecei no meu próprio pé ao tentar mudar de direção. A faixa acabou caindo de meu olho, e Harry me puxou rapidamente em sua direção, para eu ficar de costas para a tal surpresa.

Foi tudo tão rápido que quando eu finalmente percebi o que aconteceu, eu já sentia a respiração de Styles em meu rosto e cabelo. Estávamos muito próximos e eu não sabia o que aconteceria a seguir.

Para minha decepção, Harry puxou minha venda e a levou novamente até meus olhos, a ajeitando para que eu não espiasse. Mas, quando eu fui me afastar, ele me beijou com todas as suas forças, e seus lábios eram tão bons que eu cheguei a esquecer meu próprio nome.

Já estava sendo o melhor 1º encontro da minha vida, e nem havia começado ainda.

Nos separamos e eu senti as mãos de Harry me virarem de costas para ele, e pude ouví-lo sussurrar em meu ouvido:

- Espero que goste, amor. - Estremeci com o apelido, mas mesmo assim comecei a andar na direção que Harry mandava.

Lembrei de como ele havia sido um anjo ao conhecer minha família. Todos amaram ele, principalmente as gêmeas. Eu não conseguia parar de sorrir naquele dia. Harry era perfeito.

Ouvi sua voz rouca pronunciar 'surpresa' atrás de mim, o que me fez voltar à realidade, e eu finalmente tirei a venda."

- É... - Ele fingiu tossir, obviamente tentando enrolar mais para inventar um desculpa. - Niall, você pode por favor sair por um segundo? - Ele pediu, implorando com o olhar. O loiro pareceu entender o recado... Talvez ele soubesse sobre tudo.

Ou será que eu estava sendo muito otimista e trouxa achando que ele também teria esses sonhos estranhos? Poderiam ter milhares de jeitos de ele ter descoberto. Suspirei, percebendo que as chances de eu estar certo eram minúsculas.

- É confuso.

- Não tem problema.

- Uhm... eu ouvi o seu amigo falando?! - Ele disse quase como uma pergunta.

- Harry, você mente muito mal, agora me diga a verdade. - Respirei fundo, tentando me preparar mentalmente pelo que vinha a seguir. - É pelos sonhos? - Perguntei, logo vendo seus olhos expressarem algo indecifrável.

Ele foi responder, quando Niall entrou pela porta junto com dois outros alunos e uma cara de "eu não consegui impedí-los, me desculpem". Os dois garotos pareciam bravos.

Fui sentar em meu lugar para esperar Liam e Zayn, enquanto Harry ia para o fundo junto com Niall.

- Harry! - O chamei antes que ele se sentasse, tentando parecer o mais sombrio o possível. - Intervalo, pátio de trás. Eu e você temos que terminar essa conversa.

Ao invés de responder, ele apenas continuou seu caminho até sua carteira, me levando a fazer o mesmo. As aulas pareciam durar para sempre e eu não conseguia me concentrar. Será que ele me achava maluco agora? Eu estava confiante demais para algo que pode ter milhares de respostas. Merda.

Quando o sinal finalmente tocou, fui o primeiro a me levantar, e me dirigi até o local combinado. Poucos minutos depois, Harry já estava lá, parecendo tão nervoso quanto eu.

- Então... - Ele começou, olhando para seus pés. - O que você quis dizer com... Uhm... "sonhos"? - o garoto de olhos verdes perguntou, finalmente olhando para mim.

- Você sabe muito bem o que eu quis dizer.

- Não?! - Ele tentou afirmar, mas acabou parecendo mais como uma pergunta.

- Tem certeza? - Inspirei todo o ar que consegui após ver Harry assentir em resposta, tentando juntar coragem. - Porque eu me referi aos sonhos que você teve comigo antes mesmo de entrar nesse colégio. - Falei, expirando tudo e vi o sangue dele subir completamente para seu rosto

- Como... como você sabe? - Ele perguntou, abaixando a cabeça e passando as mãos pelo cabelo, obviamente envergonhado e confuso.

- Simples. Porque eu também tenho eles. - Me sentei em frente a ele, apoiando minhas mãos em seu ombro, para fazê-lo virar a cabeça para mim. - Você não é estranho. Eu não sei o que é... isso, mas não tem porque você ter vergonha. Nós podemos tentar descobrir o significado deles.

- Juntos? - Ele perguntou, olhando diretamente em minhas íris, e eu senti meus pelos se arrepiarem pela intensidade de tudo aquilo.

- Juntos. - Falei, como uma promessa, e me afastei, quebrando nosso contato. Nós dois nos levantamos e fomos novamente em direção à sala de aula.

* * *

Eu, Liam e Zayn fomos almoçar juntos e eu passei por um interrogatório sobre o que havia acontecido. Nenhum dos dois acreditou quando eu disse que havia perguntado sobre os sonhos. Nem eu mesmo acreditava.

Eu nunca fui muito corajoso, mas naquela hora, eu não sabia o que tinha acontecido comigo e foi como um click. Eu sabia que tinha que perguntar aquilo. Então eu o fiz. E agora, estava orgulhoso de mim mesmo; afinal, tudo estava ótimo.

- Mas então, vocês marcaram um encontro? - Zayn perguntou, com o rosto em uma personificação de "segundas intenções". Meu rosto esquentou e eu tive certeza de que estava mais vermelho do que já havia estado algum dia.

- Como assim? Nós somos só amigos, Zayn. Eu não gosto dele.

- Não, imagina. - Dessa vez foi Liam que se pronunciou, sua voz pingando sarcasmo. - Você não gosta dele, só sonha com ele há meses! Mas óbvio que você não está nem um pouco interessado no Styles.

- Exatamente, que bom que você entendeu. - Respondi, ignorando a ironia na frase dita pelo meu melhor amigo. - Além disso, eu não posso decidir não sonhar com ele, não tenho como controlar meus sonhos.

- Isso me lembra alguma coisa... - começou Zayn, levando a mão ao queixo, dramatizando sua fala. - O que seria mesmo? Ah sim... - Ele virou o rosto para mim, com uma expressão de obviedade. - Sentimentos. - Ele falou, tédio agora estampado em seus traços. - Você também não pode controlar suas emoções, gênio.

- Mas, caso vocês queiram mesmo saber... - Continuei o que ia falar, respondendo Zayn apenas por revirar os olhos. - Ele vem para minha casa sexta para nós tentarmos pesquisar e entender mais sobre os sonhos.

Antes mesmo de eu conseguir acabar a frase, os dois namorados já haviam começado um coro de "Uhm...", dando a entender que iria acontecer algo entre nós.

- Para a informação de vocês, Harry tem uma namorada, okay? Eu ouvi ele conversando com Niall sobre ela. - Resolvi que seria melhor não dizer que ele também havia falado que já queria terminar com ela desde que se descobriu bissexual.

- COMO ASSIM?! - Os dois perguntaram ao mesmo tempo, e suas expressões me deram vontade de rir.

- Uma tal de Taylor. - Falei, mesmo que aquilo me incomodasse um pouco. Ele podia desistir de terminar com ela. Talvez ela fizesse algo que o lembrasse o quanto ele a ama, ou sei lá. E, estranhamente, essa possibilidade me assustava mais do que deveria.

Eu só o conhecia há uma semana, mas minha mente não parecia saber diferenciar o Harry dos meus sonhos do Harry real. E talvez - só talvez - eu estivesse apaixonado pelo primeiro.

The Boy From My DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora