Prologue- The new student

75 11 4
                                    

"O garoto de olhos verdes me encarou por alguns segundos antes de se pronunciar.

- Às vezes eu paro para pensar, sabe? Sobre nós. Eu penso nas vezes que você parou algo importante só para me ajudar. Ou quando você fez alguma surpresa para mim, sem nenhum motivo... só para me deixar feliz. Você é maravilhoso, Louis Tomlinson. Obrigado por existir.

- Eu te amo, Harry. Sempre vou te amar. - O respondi, memorizando cada detalhe do garoto ao meu lado.

- Isso é lindo. O céu, o mar... tudo. E o restaurante era maravilhoso. Eu não mereço tudo isso, eu não mereço ter alguém como você na minha vida. - Ele falou, observando as estrelas acima de nós.

- Você é um anjo, Haz. Você merece o mundo e mais um pouco.

Ficamos em silêncio por um tempo, apenas aproveitando a presença do outro, até que ouço a voz dele.

- Olhe Lou, uma estrela cadente! Faça um pedido! - ele falou, fechando os olhos e sussurrando algo baixinho.

Adorável.

Busquei em minha mente algo para pedir, mas eu já tinha tudo o que queria ao meu lado. Pela primeira vez em anos, me sentia completo.

Me aproximei de Harry para beijá-lo, mas antes de conseguir completar o ato, ouvi um barulho irritante."

Abri meus olhos lentamente, me sentando em minha cama e desligando o despertador.

Merda!, xingo mentalmente, Mais um sonho com ele.

Levantei de minha cama, tomei um banho e me arrumei para a escola.

Primeiro dia de aula.

Chegando no colégio, procurei minha sala e vi meus dois melhores amigos, Liam e Zayn, conversando. Olhei ao meu redor, e sem contar com eles, tinham apenas 3 outros alunos lá. O antigo quadro branco havia sido trocado por uma tela conectada ao computador, com uma caneta específica para ele ao lado.

- Hey. - falei, sentando na carteira ao lado de Liam.

- Ah, finalmente. A gente já estava achando que você ia se atrasar. - Zayn disse.

- Ugh, vocês sempre esperam o pior de mim. Nem sei porque somos amigos. - Respondi, fingindo estar indignado.

- Dramático. - Zayn fingiu tossir.

- Viu? O nome disso é bullying! Liam, fala para ele parar!

- Zayn... - Liam falou em tom de repreensão, me fazendo segurar uma risada. Era por isso que Liam era meu amigo.

- Eu? O que eu fiz? Eu não posso nem tossir em paz e já brigam comigo, meu deus. - Ele se fez de inocente. - Ainda por cima você, Liam! Era para você estar do meu lado! Que tipo de namorado é você?

Liam ia retrucar, porém a voz do professor se fez presente e eu percebi que a sala já estava praticamente lotada.

- Bom dia, turma. - O professor escreveu seu nome e matéria no quadro. - Alguns de vocês já me conhecem, mas para os alunos novos meu nome é Luke e eu sou professor de Matemática.

Quando Luke ia continuar a falar, uma batida na porta o interrompeu. A porta foi aberta apenas um pouco e um garoto botou a cabeça para dentro da sala.

Demorou apenas um segundo para eu perceber que na verdade, não era apenas um garoto qualquer. Era ele. Era Harry. O garoto dos meus sonhos... literalmente.

- Turma, esse é Harry Styles, o aluno novo.

Milhares de perguntas começaram a aparecer em minha mente e o resto do mundo pareceu ficar mudo enquanto eu encarava o garoto novo. Quando ele me viu, pareceu congelar por um instante, até que o professor falou para ele sentar atrás de um garoto chamado Niall.

Passei o resto da aula virando para ver Harry repetidamente. Algumas vezes encontrava Niall e ele conversando, e outras, Styles também me olhava.

Não conseguia prestar atenção em nada que o professor falava, buscando respostas para tudo que estava acontecendo.

O que o garoto com quem eu sonhava estava fazendo na minha turma? Como ele poderia ser real? Porque eu havia sonhado com ele? Da onde eu o conhecia?

Eu só posso estar ficando louco, pensei.

Comecei a criar teorias de explicações, mas nenhuma fazia sentido e elas eram extremamente improváveis.

Se ele fosse só um garoto que eu vi na rua e comecei a imaginar histórias (nos meus sonhos) com ele, como eu saberia que ele se chama Harry?

Se fossem lembranças porque eu tive um acidente (do qual meus pais nunca me contaram), como nós éramos mais velhos em alguns dos sonhos?

Eu tinha milhares de perguntas que me fizeram chegar a apenas uma conclusão: Se eu quisesse respostas, teria que falar com Harry Styles.

X***X

Hey! Eu n to numa epoca mt legal p escrever ent sorry se ta um lixo, foi oq eu pude fzr. Votem e comentem pls pq eu to meio insegura c essa fic. Obg por ler e espero q gostem sz
Bjs, Valk 💖

The Boy From My DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora