Ele estava transformado em um lobo muito lindo ,ele tinha uma pelagem preta e seus olhos eram azuis intenso, tinha enormes patas. E assim que ele me viu seus olhos passaram de azuis para vermelho sangue ,ele olha pra min e mostra uma fileira de dentes afiados. Nessa ora sinto meu coração bater mais forte, de alguma forma ele me dava medo. Minha única reação foi sai dali o mais rápido possível, corri tão rápido que quando percebi estava do lado de fora da casa. Olho pros lados e começo a correr o do nada ouço um uivo bem afinado, olho pra trás e vejo Paul. Corro mais e mais e quando percebo estava em uma parte bem escura da floresta, já não podia se ver mais nada além do escuro. Me ajoelho no chão úmido e olho pra cima e vejo a lua, ela estava vermelha? Como isso pode acontecer? Sinto uma dor em minha marca de nascença, passo a mão por cima do pijama tentando fazer com que ela pare de doer. Escuto barulhos de galhos se partindo. Meu coração aperta, fecho os olhos e espero pelo pior. Sinto duas mãos fortes me pegando no colo ,penso em gritar mais aquele cheiro era conhecido
__Vai ficar tudo bem Anna__ era Tony.....
Já não tenho forças pra ficar acordada então apago....
(...)
Acordo com uma forte dor de cabeça ,abro os olhos e vejo que não estava na casa do Paul. Será que aquilo tudo foi um sonho ? Mais assim que olho pras minhas roupas sujas, vejo que não era um sonho.... Aquilo foi real... Porque Paul fez aquilo? Eu sei que ele e um monstro. Por que Tony me trouxe pra cá? Me levanto bem devagar ,e abro a porta ,escuto conversas no andar de baixo . Vou caminhando sem fazer barulho.
__Você sabia que não pode tocar nela até que se passem três luas de sangue__ escuto uma voz de um senhor__ E se você não se controlar ,vamos ter que deixar ela aqui na minha casa aos meus cuidados__ o velho fala novamente.
__Prometo me controlar tio__ Ouço a voz de Paul se manifestar
__Assim espero! Agradeça seu irmão por trazer ela a salvo__ o velho fala...
Ouço um rosnado que parecia vir de Paul e logo em seguida ouço barulhos... tem alguém subindo as escadas. Corro até o quarto que eu estava e me jogo na cama mentindo está dormindo.
__Pequena? Acode__ ouço a voz de Tony
Obro meus olhos e vejo ele sentado na ponta da cama sem camisa e com os cabelos molhados .....e reparando bem! olhando com mais atenção... ele se parece um pouco com Paul...
__Vamos! O "Alpha" está aqui pra te levar__ ele fala fazendo aspas com a mão.
__Não quero ir com ele__ falo me lembrando do medo que passei.
__Mais você tem que ir pequena__ ele fala passando a mão em minha perna. Arrepiei... E ele percebeu.
__Desculpe__ ele fala percebendo que fiquei vermelha. Ouço a porta se abrir e quem abriu grita.
__CHEGAAAA VAMOS ANNA.... __Olho pra porta e me deparo com um Paul nada feliz.... mais que se dane eu não sou feliz .
__EU...NÃO...VOU...COM...VOCÊ__ falo no mesmo tom de voz pausadamente e ele parece ficar mais nervoso. Ele passa as mãos na cabeça é olha com fúria em minha direção e de Tony.
__Pois bem! Você vai comigo ..... ENTENDEU?__ ele grita me fazendo assustar com a última palavra. Mais ele me surpreende me pegando no colo e eu começo a bater nele mais parece que não adianta. Ele se despede do velho, é me joga dentro do carro e me força colocar o sinto... Paul esta dirigindo por algumas horas e não trocamos uma palavra se quer. Fico olhando pela janela e fico vendo as árvores passarem em uma velocidade bem rápida .... acabo me distraindo e fico pensando. Olho pro lado e vejo Paul me olhando disfarçadamente. Depois de muito muito tempo nos chegamos na casa dele. Abro a porta e desço rapidamente. Subo as escadas correndo, me jogo em minha cama e faço o que sei fazer de melhor... chorar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lobisomem em minha vida
WerewolfA milhares de anos, criaturas místicas, apenas encontradas em lendas urbanas viveram entre nós no mundo sob uma paz. Mas nem sempre foi assim... algo aconteceu e essa paz foi quebrada... o rei dos humanos era invejoso e portava uma ganância extrema...