No dia seguinte no colégio, todos exceto Alexander e helena estavam falando sobre mim e meu "ataque" de ciúmes. Parecia meramente irritante todos ouvirem e falarem sobre algo que você fez, menos o fato, que varias vadias estavam falando do seu marido e você não podia fazer absolutamente nada. O que me fazia pensar o que realmente estava se passando na mente deles.
Dimitri havia me deixado lá como sempre e partiu para o alto das colinas trabalhar como o habitual. Quando não tinha ninguém olhando, me escondi no banheiro e me tranquei, tirando um espelho de mão enorme demais para meu gosto. Esta certo. O fato dele ser do tamanho do meu caderno queria dizer que ele não era de mão, mas daqueles de parede que você pendura no seu banheiro quando você está sem muito dinheiro para comprar um chique.
E fiz o que qualquer mulher na minha situação e com uns truques na manga faria. Espionei meu marido, fazendo o tal espelho de câmera. Não que eu não confiasse nele, mas as vadias... Elas sabiam muito ser irritantes quando queriam.
Dimitri não estava fazendo nada de não-natural. Ele estava no jardim perto de um lago que antes era sujo e meio frio e agora estava uma lindeza . Ele estava fazendo uma espécie de ponte de madeira para quem quisesse colocar uma barca ou algo pequeno para dar uma volta por lá. Já que o lago não era tão pequeno assim e agora os peixes estavam vivos. Nada demais até meu marido fazer umas espécie de strip-tease e fez minhas bochechas corarem.
" Eu sei quando você está me vendo amor" Disse ele com um sorriso safado no rosto. Então ele se transformou na besta demoníaca e saltou sobre o lago fazendo a água espirrar e embaçar meu espelho. Não podia ver seu rosto, mas sem duvida estava feliz e satisfeito por não me dar um "doce" da sua diversão. Embora tivesse feito exatamente isso, eu não pude deixar de sorrir, o que não durou muito...Pois quando virei a posição do espelho para a água escorrer, pude ver rapidamente duas cabeças em meios as arvores se escondendo. Só que não fui a única. Meu marido viu. E com o desespero de alguém te-lo pego em sua forma secreta, ele as perseguiu em sua forma bestial e elas gritaram com ele em seu encalço.
Não precisava ser esperta o bastante para saber que hoje eu faltaria a alguma prova importante.
Guardei o espelho em minha bolsa e encontrei Alexander fora do banheiro.
— Algum problema? — Perguntou ele olhando para a porta do banheiro enquanto ela batia atrás de mim. Imaginando quem era minha segunda vítima.
Traidor.
— Na verdade temos dois problemas. — Respondi o pegando pelo braço e o levando para a sala do zelador.
— O que foi? E as provas?! — Ele gritou comigo e iluminei o chão escuro com magia.
— Vai ter que esperar querido. Seu irmão precisa de um help urgente.
— E como você vai resolver?
Na realidade, nem mesmo eu sabia. Pois eu não queria resolver, queria que minha vida fosse apenas mais fácil do que ficar sempre em problemas.
— Vejo na hora. — Respondi e transformei o piso meio que um tele transportador. Não foi divertido o processo, pois era como se estivéssemos caindo um buraco escuro e no fundo dele havia uma luz intensa e fomos sugados por aquela luz e arremessados para dentro do lago.