Para começar,meu nome é Sophia Tavares,eu nasci em Minas Gerais em um cidade do interior, tenho 12 anos,espera...Neste minuto você deve estar pensando
"Com 12 anos de idade essa pessoa minúscula está escrevendo um livro ?"É aí que está o ponto certo da coisa, para falar a verdade,eu nunca fui tão fã de escrever dos meus 5 a uns 8 ou 9 anos,sempre odiei pegar uma caneta e escrever na sala de aula,sempre odiei criar frases no dever de português e sempre odiei ter quer ler aquelas páginas extremamente grandes do livro de matemática, mas,o mundo da voltas e cá estou eu,sentada na frente de um computador escrevendo mais uma das minhas histórias completamente malucas que eu tenho nessa minha pequena vida,cá estou eu pensando em várias maneiras diabólicas de me vingar das garotas,cá estou eu inventando alguma coisa para fazer durante o fim de semana ( Que ainda por cima está longe ) Enfim....Eu estou aqui,com a bunda presa a uma cadeira desconfortável que faz um barulho chato a medida que me levanto,eu estou aqui tentando lembrar aonde que eu escondi meu próprio celular....
Eu penso várias coisas em todo momento,tem vez que eu quero encaixar 99 milhões de pensamentos em minha mente e tentar fazer tudo com organização, uma coisa que eu definitivamente não sou é uma pessoa organizada,para falar a verdade, desorganização é tudo em minha vida,eu estou desorganizada na hora de fazer a lição, na sala de aula,no banheiro,no quarto...Em todo lugar que eu vou,estou mais uma vez,DESORGANIZADA, é impressionante eu ter essa incapacidade de conseguir deixar as coisas no seu exato lugar, eu tenho meio que um problema com isso,tá me entendendo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso Não É Minha VIDA !!
Teen Fiction❝Não Espere O Incentivo De Outros, O Primeiro A Acreditar No Seu Sonho Tem Que Ser Você ❞ ❮ Logo mais amanha já vem ❯