Harry narrando.
Oque será que Mione quer falar comigo? Ela falou que era sério, bom, vou até o pátio da torre do relógio para ver...
- Harry! Até que enfim!
- Olá pra você também...
- Oh, desculpe, como está?
- Bem obrigado, e você?
- Bem também...Por um momento ficamos sem assunto, mas depois Hermione fala:
- Harry, temos que falar sobre nós.
- Sobre...Nós?- falo confuso
- Claro. Sabe, a nossa amizade tem ficado muito forte, e acho que pode ser paixão.Uau, ela foi bem direta...
- Também acho que pode ser isso.
- Então que tal darmos uma chance?- Sorri ela
- Por que não?- Respondo sorrindo também.Nossos rostos vão se aproximando e conseguimos sentir a respiração um do outro, ela vai colocando os braços em meu pescoço e eu em sua cintura...
Já estamos muito pertos, quando nossos lábios estão prestes a se tocar, quando o relógio toca.
- Ah meu Merlin! - Exclama Mione se soltando de mim - Aula de Astronomia!!! ATÉ MAIS HARRY!!!!- Grita ela já subindo as escadas da torre.NAOOOOO, TAVA TÃO PERTOO!!!!!!!!POR QUE MUNDO CRUEL????
Mione Narrando.
Ah droga, foi tão perto, por que sempre que eu e Harry estamos juntos algo acontece?
***
Nem consigo prestar atenção na aula, Harry invadiu minha cabeça. Como as coisas podem ser tão maravilhosas e complicadas ao mesmo tempo?
- Sino toca
Aleluia, fim da aula, poderei ver Harry outra vez! Que bom que é a última aula do dia!
Pego minhas coisas, mas quando estou saindo da sala, um papel caí do meu livro.Me abaixo e pego, parece um bilhete, abro e me deparo com uma ameaça.
Você e seu namoradinho não vão durar muito Princesa.
-A=====-----=====-----=====------=====-----
Oi meus harmionescos, aqui está a nova fic de Harmione, espero que gostem
Até meus Liars
-P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger==A Harmione Fanfic
FanfictionQuando Harry e Hermione descobrem que seu amor é o certo, ficam juntos, mas, certos acontecimentos estranhos ameaçam a sua união com atos e mensagens ameaçadoras de alguém chamado - A. Obs: Fanfic baseada em Pretty Little Liars <3