Cap. IV: Hey, eu sei de seu segredo.

409 25 6
                                    

Harry narrando.

Obs: Para os shippers de Harmione esse capítulo não será muito legal.
PS: pois contém cenas de Dramione.

Ah, eu não gosto de quando Mione mente para mim, isso causa um clima tenso entre nós, eu não gosto disso...Tem algo errado aí.
- Bom alunos, por hoje é só, diz o Professor Snape, eu amo a Defesa Contra A Arte Das Trevas, mas com o snape ensinando fica até chato.

-

- Harry, eu posso falar com você?- diz Mione preocupada.
- Pode, claro. - Falo sorrindo, aleluia ela vai falar oque tá acontecendo, bom, eu acho...
- Bom, sabe , coisas estranhas vem acontecendo comigo...
- E?????- Falo eu mais curioso que o normal
- Ah, esquece, você não vai me entender...
- Não Mione, eu entendo sim!- Falo quase implorando pra ela falar.

Mione narrando.

- Não Mione, eu entendo sim!- Harry fala quase implorando pra mim falar.
- Desculpa. - Digo e saio subindo as escadas, ele pode pensar coisas sobre mim, vai que ele acha que eu estou traindo ele! Não, ele não seria capaz disso.
Estou andando no corredor do sétimo andar quando alguém me puxa pra uma brecha na parede.
- QUE ISSO??!!!- Berro, a pessoa bota a mão na minha boca e me encosta na parede, será que é a -A?
- Calminha aí Granger.- Fala uma voz conhecida.
- Malfoy?- Pergunto indignada, agora consigo ver seu rosto.
- Sim, alguns passarinhos me contaram que antigamente tinha uma queda por mim... Como podia ser tão tonto...
- Para Malfoy, isso é passado!
- Não agora.- Fala ele com um sorriso e um olhar malicioso, me prendendo em um beijo violento e cheio de desejo ( desejo dele viu? ), ele vai me agarrando e eu tentando me soltar pela falta de ar quando ele me solta um pouco.- E agora Granger?
- Eu ainda não sinto mais nada por você! - Falo quase chorando, ele me abraça me envolvendo em seus braços quentes, isso me conforta...NÃO, NÃO FAZ ISSO MIONE, VOCÊ TA COM O HARRY, VOCÊ NÃO GOSTA DO MALFOY! Ou será que gosta?
- Pense sobre isso...- Diz ele se afastando e sumindo em meio a escuridão...
Caraca, até assim ele consegue ser assustador.

- Le celular apita

" Segredos, Segredos...Me conte todos Granger.
- A"

---------
Oioi pissoas, desculpa pela cena de Dramione, mas eu tive que colocar pra futuras iniciativas, se é que me entendem...

Eu qro chegar a 1k logo, me ajudem please.

Tchauzinho meus Liars.

<3

Danger==A Harmione FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora