Cap. III: Quem é - A?

445 31 10
                                    

Hermione narrando.
( vai ser a única narração )

Ah droga! Quem é esse tal de - A?, oque ele quer, deve ser minha vida, não sei o porquê, mas acho que é uma ameaça. Tipo, esse corte é um dos primeiros, tem algo errado...
- Oque foi Mione?- Fala a voz abafada de Harry me tirando dos meus pensamentos...
- Ah, oi Harry...- Respondo meio intrigada.
- Oque aconteceu? Você parece intrigada com algo...
- Ah, não é nada...
- Hermio...
- Harry - o interrompo - Não precisa se preocupar, tá?
- Ok...- Fala ele meio triste, me apoio em seu ombro e ele me abraça, quando estamos bem próximos, consigo sentir seu batimento cardíaco...
Nossos lábios estão prestes a se tocar, consigo sentir seu hálito, quando o maldito desgraçado besta cafajeste inconveniente vagabundo cretino ordinário meliante pusilânime e estúpido relógio toca.

- Já me acostumei. - diz Harry sorrindo. Isso me intriga, e se for um dos últimos sorrisos dele? Tenho que observar tudo a minha volta...

Estou andando no corredor em direção da aula do Trato das Criaturas Mágicas, subo as escadas e contínuo até a torre do relógio, mas no caminho, escuto um barulho atrás de mim, pego minha varinha e ao mesmo tempo me viro em alerta, talvez esteja ficando louca...
- Pode sair "- A", uma hora ou outra eu vou descobrir quem você é.

***
Saindo da aula, aleluia! Agora tenho uma aula com o Harry, eeeeee, vou poder ver ele... Mas estou com um pressentimento ruim...

Quando estou quase na sala de Feitiços, uma coruja maluca bate na janela com uma carta no bico, curiosa, abro a janela e pego a carta, a coruja sai voando e abro a carta.

" Para: Granger"
" De: Privado"

"Ah queridinha, pare de tentar descobrir quem eu sou, você NUNCA vai saber quem sou eu."

-A

================================
Oioi meus Liars, mais um capítulo, hehe, td bem?

Vote, compartilhe e thau

<3

Danger==A Harmione FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora