Algumas supresas

18 0 0
                                    



Entrei e comecei a olhar tudo, sair abrindo tudo que era porta pra ver se achava meu novo quarto e também pra conhecer o meu novo lar, entrei na sala de estar, na cozinha, vou amar cozinhar aqui, entrei em 2 quartos, mas nenhum parecia ser pra mim, todos eram pintados em cores claras combinando com os moveis eu era da cores escuras, realmente meu irmão tinha um bom gosto, abri mais algumas portas achei um banheiro e um escritório/biblioteca tinha tantos livros que se pudesse ficaria o dia todo ali, entrei em mais um cômodo e fiquei paralisada tinha uma teve enorme a tela era tipo aquelas de cinema e o sofá!! Meu Deus parecia um ringue se juntasse os 2, com certeza esse seria meu segundo lugar preferido da casa logo depois do meu quarto que por falar nele eu ainda não achei, então resolvi subir pra procurar . Na parte de cima tenha mais algumas portas e uma delas tinha uma plaquinha com meu nome bem a cara dele, abri a porta e me deparei com um quarto todo em braço com uma cama de casal e um guarda roupa embutido juntamente com algumas roupas que meu irmão mandou compra.

  Na parte de cima tenha mais algumas portas e uma delas tinha uma plaquinha com meu nome bem a cara dele, abri a porta e me deparei com um quarto todo em braço com uma cama de casal e um guarda roupa embutido juntamente com algumas roupas que meu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joguei as minhas malas em um canto do quarto, deitei na cama, fechei o olho e alguns minutos depois eu escuto um barulho levanto assustada e encontro um homem na porta do meu quarto. Ele tem mais ou menos 1,85, é moreno, tem algumas tatuagens e o corpo é todo dividido.

Ele fica ali me olhando como se tivesse me analisando eu fico olhando para ele e ficamos nisso por alguns segundos ate o meu celular tocar avisando que chegou uma mensagem pega pra ver o que é quando olho de volta pra porta ele não esta mais lá saio correndo pelo apê pra saber quem era, mas não encontro ninguém, quem será aquele homem? E o que ele tava fazendo aqui no apê do meu irmão? e o mais importante como ele entrou aqui?

🌺🌺🌺🌺

oi oi gente...

eai o que estão achando? e quem sera esse tal homem misterioso? eu só ia posta amanha mas resolvi postar hoje esse pequeno capitulo então amanha postarei um maior .

beijos ate mais :*

Coisas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora