Um capítulo especial para os pandizilas(e pudilights Tb😉)
*pudim*
-e vcs!resolvam!-falei enquanto eu levava o flashlight para a cozinha...
No caminho ouvi um gruído do flashlight,ele estava acordandoQuando abriu os olhos ele me olhou carregando ele e logo corou violentamente
-Uh,v-você p-ode me soltar?-ele pediu
Eu coloquei ele no chão,ele estava sem equilíbrio
Ele foi para a sala e se jogou no sofá-flashlight!por que você desmaiou?
-e por que você estava me carregando?-falou ele ainda corado-e respondendo a sua pergunta...foi o estresse...
-por que você você está estressado?
-eu estou dentro de um triângulo amoroso-disse ele lacrimejando um pouco-aí quando os dois disseram que me amavam...agora minha vida está acabada!
-não fale assim!
-agora com você virou um quadrado amoroso!
-não!não!eu não gosto tanto assim de você...
-então por que você me carregou no colo...?
-você acha que eu deixaria você lá,jogado entre eles?
Ele ficou um tempo quieto até que ele me abraçou
Senti suas lágrimas escorrendo na minha blusa-eu não quero perder a amizade deles...-disse o flashlight,depois ele fez uma pausa -o amor estraga tudo!
-não!o amor não estraga nada!e você não vai perder seus amigos...-retribui o abraço-eu prometo...
*panda*
O pudim nos falou para a gente resolver a situação...depois que ele saiu o gody sentou na cama-a que ponto fomos parar?de brigar pelo amor do nosso melhor amigo?-falou o gody-*suspiro*era mais fácil quando éramos menores...
-é eu sei...as vezes eu queria ser criança de novo...
-mas você é criança ainda,seu mané!-ele riu
-mas quando eu digo "criança"eu estou falando de quando a gente tinha uns 4 anos...-sentei do lado dele...
-desculpa por ter beijado o flashy...
-desculpa por ter brigado contigo...
Aí ele me abraçou-eu te odeio...-falou ele emocionado
Eu sorri e retribui o abraço-eu também te amo...
Oi cueios🐇
Eu sei...os cap estão muito curtos...sorry...😓Ah e uma perguntinha...(respondam pls)
Vcs shippam pudilight?Enfim... espero que tenham gostado!
Um beijo e um queijo
Xau ;3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Próxima geração dos youtubers
FanfictionBem... Essa história fala sobre a próxima geração de mitw,l3ddy e cellps (eu sei que ambos são homens mais...Ah o motivo tá no perfil okey?)então fala do cotidiano de godizila(ou Carlos)flashlight(ou Luis)e panda(ou Matheus)q criaram um grupo chamad...