capítulo. 04

5 1 0
                                    

Depois do acontecido, resolvi descansar, aquele dia já tinha sido o bastante.
Acordo no dia seguinte as 6 Hrs, faco oque tenho que fazer e deco, como junto a minha mãe e vou para a escola. Estava pegando o beco quando uma voz diz "paraa" Igual um sussurro, meu corpo treme.
Pego outro caminho, porem esta a atrasada demais, peguei um beco. E assim foi, becos atrás de becos. Assim que vou sair de um pra chegar na escola, ao me joga contra parede. Olho em volta e não tem nada, minha costa parece que foram quebradas, Mas consigo levantar, sinto algo vindo a minha Esquerda, na hora que vou olhar, soa uma voz atrás de nim.

- Ou - Grita. Eu viro e vejo Luck.

Eu: A é você oque você quer ?.

Luck: Nada garota, não gritei seu nome.

Ele vai em direção a uma garota, e passa seus braços em volta do dela. Apenas reviro os olhos, e sigo em frente.

[ uma semana e meia depois ]

Essa semana passou um pouco rápido demais. Luck da uma de Bipolar, e aquelas coisas estranhas apenas aumenta, é coisas flutuando, cores em volta das pessoas e isso me da medo.

Estava no Shopping com a Lia. Estávamos escolhendo nossos vestidos. E eu simplesmente achei k meu, que ficou perfeito.

Eu: E a mascara ?.

Lia: Você tem que achar a sua. A minha já achei.

Eu: A festa é daqui três dias, então tenho dois pra achar. Vamos pra casa, já estamos cansadas.

Assim fizemos, lia foi pra dela e eu para minha.

Eu: Preciso de uma máscara - Digo a minha mãe.

Mae: Eu tenho uma perfeita.

Ela sai correndo em duração ao seu carro, e volta rápido com uma caixa na mão.

Mae: Abre - ela entrega.

Eu abri e lá tem, a mascara mais linda de todos os tempo. Ela é dourada, com brilho, é simplesmente perfeita.

Eu: Ela é.... - Fico sem palavras.

Mae: Perfeita né ? Eu sei. Usei no primeiro encontro com seu pai.

Eu: Vou me sentir honrada de usa- lá.

[ sábado, dia da festa.]

Estava saindo do shopping, passei para comprar as ultimas coisas. Estava saindo quando alguem me derruba.

Eu: Ai - Exclamo de dor.

-Desculpa Melissa - Da um sorriso sinico.

Eu: Como sabe meu nome ?.

- Todos nós sabemos.

Eu: Nós quem ? Oque você quer ?.

- Você . - Ele começa a se aproximar de mim. Eu dou passos para tras. E ele me puxa rapidamente.

- Mel - Uma voz grita atrás de nos. Luck.- Esta tudo bem.

Eu: É... Er -.

Luck: Ae cara, deixa ela em paz. Ela esta comigo - Ele da um olhar ameaçador para ele.

- Não por muito tempo - Ele parece ter ficado um pouco com medo. E vai embora.

Luck: Tudo bem ?.

Eu: Sim.

Luck: Vem vou te levar para casa.

A-EscolhidaOnde histórias criam vida. Descubra agora