Depois do acontecido, Luck me puxou para um carro. E dirigiu sem falar uma palavra.
Eu: Onde estávamos indo ?.
Luck: Fiuria.
Eu: Oi ? Que bairro ?.
Luck: não é bairro.
Eu : cidade ? .
Luck : Outro universo.
Eu: Você ta ficando louco !.
Luck: Você rainha tem que retornar a sua fortaleza.
Eu: Você ta me confundindo.
Luck: Assim como coisas flutuando, e explodindo em volta de você. O campus
Eu: Campus ?.
Luck: Sim ! As cores em volta da pessoa.
Eu: Han ? Como você sabe ?.
Luck: Fica quietinha.
Ele aplica um negócio em mim. Que Me faz perde a consciência lentamente.
[...]
Abro os olhos lentamente, e estou em um quarto. Tento levantar mais minhas mãos estão presas.
Luck: Acordou ? Que bom, temos que conversar.
Eu: Oque aconteceu ?.
Luck: Dei sonífero em você. Você não pode gastar energias.
Eu: Me conte oque está acontecendo agora .
Luck: Vou contar, porque é minha missão. Não porque você ta mandando.
Eu: Então comece.
Luck: Fiuria é um dos maiores planetas, aonde se habitam os mais poderosos. A rainha Julie, com seus 26 anos terrestres, engravidou de gêmeas. Uma seria a boa e a outra a ruim é lei de todos os reinos Ultranos. Rainha Julie é sua mãe. E adivinha quem é a filha boa ? - Ela da uma pausa - Você. Só que seu tiú, invejava seu pai. Te sequestro e te mandou para terra. E disse que havia matado você. A coroa da Rainha não brilhava mais. E assim a rainha também sumiu. Porém os últimos meses a coroa voltou a brilhar, muito forte. Isso significava que você estava viva. Então eu vim atrás de você. E mais do que ninguém, a gente precisa de você. - Ele segura minha mão - Você é nossa última esperança. Se fosse não assumir o reino. Seu tiú assumi, e todos estaremos perdidos.
Eu: .... - não sabia oque dizer - Eu sou filha de Marie.
Luck: Liga para ela, e pergunta se você é realmente filha dela - Estende o Telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A-Escolhida
Science FictionO mundo. O mundo é cheio de pessoas hipócritas, falsas. Mais o mundo tem suas voltas. E à meu amigo, amo as voltas que ele da, uma hora vc está lá em cima. E do nada, Pufh, vc está lá em baixo. Melissa Stayler, 18 anos. Classe média, é solteira, e p...