Capitulo 4

5 1 0
                                    

Krysten acorda as 1:00 da manha e ve que Kate esta dormindo.
Krysten abre a sua gaveta e pega sua caixa e se dirige ao banheiro que esta no quarto. Ela senta no chao e pega uma navalha que estava na caixa e comeca a se cortar ela estava chorando muito...
Kate acorda para ir ao banheiro quando abre a porta ve Krysten toda cheia de sangue com a navalha nas maos e diz:
-Meu Deus oque e isso?
-Kate deixa eu morrer em paz!
-Nao nao faca isso!
Kate pega um pano e limpa o chao. Krysten toma um banho e Kate faz um curativo em Krysten.
Krysten fala:
-Porque voce fez isso por mim?
-Boas amigas fazem isso. Diz Kate segurando o choro.
As duas se deitam e o despertador de Krysten toca as 7:00 as duas acordam as duas escovam os dentes e tomam banho.
Krysten pos uma camiseta preta uma blusa preta uma calca legging preta e um all star.
Pega sua mochila se dirige ao refeitorio pega panquecas e suco de laranja seus favoritos.
Quando ela termina de tomar cafe ela vai ate a sala e ve Tailer seu ex namorado.
Faz questao de sentar longe dele.
Quando chega a hora do almoco ela esbarra em Leon que a segura.
Krysten diz:
-Desculpa meu desastre
-Nao tem problema nao. Afinal qual e seu nome?
-Sou Krysten
-Prazer Leon. Krysten oque voce acha de nos ficarmos juntos no intervalo?
-Bora
Os dois ficam juntos no intervalo e depois entramos na sala juntos sentam juntos riem juntos e tals.
Kate achou um pouco estranho essa aproximacao entre os dois!
Krysten achava ele o maximo! Ela se pega pensando nele ue sera que estou apaixonada???

Uma Garota DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora