Nossa Leon nao imaginava isso eu quero muito namorar com voce entao minha resposta e sim!
Leon estava muito feliz deu um beijo em Krysten e a abracou.
Deu a hora do toque de recolher e ele teve que ir para o quarto dele antes de ir ele disse:
-Eu te amo krysten
-Tambem te amo Leon!
Krysten conta tudo para sua amiga Kate e Kate fica muito feliz.
Krysten fica muito feliz afinal Leon e perfeito.
No outro dia Leon leva Krysten ate a casa de sua sogra.
Krysten conhece sua sogra Andressa ela gosta muito de sua sogra acha ela super demais...
Krysten meio preocupada diz:
-Amor vamos ver meu pai estou preocupada!
-Vamos sim amor
Leon leva krysten ate a casa da sua mae e sua mae lhe recebe com duas bofetadas.
-Oque esta fazendo aqui sua inutil nem pra estudar voce presta.
-Mae vim ver meu pai!
-Eh! Mais ele nao quer falar com voce!
Krysten com os olhos cheios de lagrimas diz:
-por que nao?
-Por que voce e uma inutil nao merece ter o amor dele!
No mesmo instante a avo de Krysten aparece e diz:
-E mentira! Seu pai morreu quando ele estava vindo do seu colegio ele foi baleado na cabeca.
A mae de Krysten fala:
-A culpa e sua! E logo da outra bofetada na cara de Krysten a fazendo cair no chao!
Leon sai do carro correndo e diz:
-Amor voce ta bem?
-A...mor eu nao to bem me leva daqui.
A mae de Krysten fala:
-Sua Vadia ja esta namorando mal terminou com o seu ex e ja esta com outro! Sua vadia!
Krysten sai chorando e pensa:
-Acho que vou bater um papo com minha lamina hoje!
Leon fala pra Krysten!
-Amor voce esta bem?
-Nao eu nao estou bem meu pai morreu minha mae me bateu meu xingou acabou comigo odeio minha vida!
Os dois ficam em silencio...
Krysten acaba dormindo uma hora depois Leon chama Krysten:
-Amor chegamos na escola vamos!
Krysten entra no seu quarto ve que Kate nao esta la e pega sua lamina.
Ela vai no banheiro e se lembra que seu pai morreu sua mae bateu nela a xingou e ela comeca a se cortar pega a lamina comeca a fazer cortes nos bracos nas pernas nos pulsos ate que ela desmaiou!
Kate chega no quarto e estava apertada para ir ao banheiro e quando tenta abrir a porta a porta estava trancada ela rapidamente chama Leon e Leon vai la.
Ele quebra a porta e ve Krysten caida no chao toda ensanguentada com os bracos e pernas todos arranhados e cortados. Leon nao se preocupa em se sujar e somente pensa em ajudar Krysten ele pega ela no colo e a leva ate um hospital...
Chegando la ela e levada as pressas para a UTI.
Kate e Leon estao na sala de espera do hospital e o medico vem e diz uma noticia devastadora!Bom pessoas e isso ai se gostar da historia vota e comenta isso ajuda muito!
Ate o proximo Capitulo...
Bjos <3