QUERIDO DIÁRIO

20 2 0
                                    

(PART 4)

-''EU PRECISAVA DELE MAIS DO QUE PRECISAVA RESPIRAR'', foi a primeira coisa que pensei assim que acordei hoje pela manhã, depois de ter tido um pesadelo onde Evan me salvava, eu estava com medo mais sabia que ele nunca me deixaria sozinha, olhei pela janela ele já estava me esperando pra ir pra escola, desci as escadas em silêncio, abri a porta ele estava lindo e sorrindo, era tudo que eu precisava pra esquecer aquele sonho horrível..
Depois do intervalo, minha turma teve educação física foi muito constrangedor no vestiário, acho que sou a mais magra da minha turma, mais isso nem era oque me preocupava eu ainda tenho marcas que a Carol deixou em mim, eu não posso deixar que ninguém veja, então esperei todas as garotas saírem para começar a me trocar, Sara entrou no banheiro me gritando, eu me assustei, e ela olhou meu corpo marcado e eu me assustei mais ainda com a expressão dela..
SARA- Emma!! Oque aconteceu com você??
Emma- Calma Sara, eu posso explicar, mais eu não devo por favor não insiste e para de me olhar assim!
(Emma coloca a blusa e guarda a outra camiseta na mochila, Sara está em estado de choque)
SARA- Emma por favor me diz quem fez isso com você?
Emma- Sara.....
(Emma abaixa a cabeça e tenta afastar as lembranças, tenta rapidamente procurar uma desculpa pra dar pra Sara, mais ela não merecia ser enganada, então ela decidiu contar tudo oque aconteceu, Sara ficou aos prantos junto a Emma.. elas ficaram ali por alguns minutos, Sara disse que elas precisam pensar em alguma coisa, disse que Emma deveria contar para Evan, ele a ama mais do que qualquer coisa, e ela não deveria esconder dele, Emma começou a implorar para que Sara não contasse nada pra Evan.. Sara disse que Emma deveria contar tudo para o pai, e denunciar a Carol, mais Emma disse que não podia fazer isso,fez Sara prometer que não iria tomar nenhuma atitude..)
Diário, eu não posso acabar com a vida do meu pai e da Aninha, preciso procurar outra saída, Sara não compreendeu mais aceitou minha decisão..
-Depois do almoço eu tinha que ir a biblioteca, mais Carol não me deixou sair, disse que eu tinha que cuidar da Aninha ela tinha um compromisso, Eu não disse nada.. Aninha e Eu ficamos na sala assistindo tv, as horas passaram, eram umas 5 horas da tarde quando Carol chegou, ela pegou Aninha me perguntando porque a Carol estava brigando comigo no dia em que ela me deu o desenho, Carol respirou fundo e me olhou com uma fúria, se controlou e mandou Aninha ir para o quarto dela, eu ia saindo da sala quando..
(Carol pega Emma pelo braço e joga ela contra parede)
-Carol::: OQUE VOCÊ ESTAVA CONVERSANDO COM A MINHA FILHA? SUA VACA!
(Pega Emma pelo braço, da um tapa na cara dela. Os olhos de Emma se enche de raiva, A fúria de Carol era incontrolável, socava Emma sem dó. O estomago de Emma revirava, a dor que ela sentia ia do baço a cabeça batendo no chão!, Carol não media sua força, nem ao menos escultava oque Emma tinha a dizer, descontava seus estresse todo na Emma. No mesmo instante que Emma e jogada no chão, Aninha grita apavorada da escada..)

-Ana::: Mamãeee!! (Começa a chorar, Carol desesperada com que a filha acaba de ver vira pra Emma e diz..)
-Carol:: VOCÊ TA VENDO OQUE VOCÊ FEZ? ESTÁ FELIZ AGORA! A CULPA É TODA SUA EMILY! A CULPA É SUA!
(Carol sobe atrás da filha, tentando acalma-lá.. A visão de Emma estava escura, o corpo doía, ela sentia os seus órgãos se contraírem de dor, ao mesmo tempo uma sensação de culpa tomou conta dela, ela sobe pro seu quarto aos prantos)
-Diário eu não queria que a Aninha me visse apanhando, não quero que ela fique assustada, nem que sinta raiva de Carol, apesar de fazer mal a mim ela é uma boa mãe pra ela, eu não posso vê la sofrendo de novo...
-Ainda sinto dor, minha cabeça dói bastante, meu pai chegou veio me vê fingi estar dormindo, eu não queria que ele visse o meu estado.. No banheiro quando fui tomar banho, quase não consegui tocar meu corpo, uma onda de desespero tomou conta de mim eu mal conseguia ouvir meus pensamentos eu sentia tanta raiva de mim, eu não tenho coragem de contar pro meu pai, e se ele me deixar como minha mãe fez?..
O celular de Emma toca e ela não reconhece o número, ela atende e ninguém responde, ela pergunta quem é novamente e ninguém diz nada, em uma fração de segundo quando ela ia desligar, a voz diz.. -Emily é você?, Emma tentou reconhecer a voz, mais por mais que solbece no fundo quem era a pessoa, ela se perguntou porque ela resolveu aparecer.. os olhos de Emma se encheram de lagrimas, ela não conseguia responder, e então a ligação caiu..
(Emma esculta alguém se aproximando da porta, e esconde o diário rapidamente e tenta controla tudo que está sentindo..)
-Carol:: Sua vadiázinha desgraçada! eu vou acabar com você!
(Emma com medo não pensou em outra coisa e)
-Paaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiii Paiiiiiiiiiiiiiiiiii !!??
(Carol se apavora!!!)

(18/05/16)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

QUERIDO DIÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora