Panho dois quarda na porta do meu quarto, para impedir que niguem entrar, principalmente minha tia.
Estou na banheira olhando o meu anel,será que ele me ama mesmo?.
Bem que ele foi gentio e educado mais quando ele me agarrou...me derreti, se não fosse ele me segurando eu ia cai por causa das minhas pernas traidoras.mais o cheiro de hortelã e o olhar dele...me dava até arrepio.
Reparo que estou mordendo meu lábio forte e estou com as pernas cruzadas e arrepiada estou com tesão.nunca sentir assim tão apaixonada por alguém,apesar que é o primeiro homem que eu me interesso.
Imagino ele me agarrando de novo e me olhando com desejo, como ele estava olhando,passo a mão para minha barriga até chega na minha intimidade.
Bate na porta tomo um susto que engolir até água da banheira cheia de sabão,começo torcir.___tudo bem rainha?.
___sim, oque você quer?.
___sua tia mandou eu fala que quer conversa com você no salão.
___ta obrigado.
___já estou me retirando licenças.
___ta obrigado.
Oque essa megera quer fala comigo?.
Saio da banheira e me visto sozinha.Salão
Chego esta cheio de gente com roupas de grifes já preparados para o baile e eu com uma blusa dos foo fighters e umá calça.
Minha tia chega e me puxa para um canto.
___aqueles retardados nem sabe dar uma mensagem,eles estão aqui comemorando que você está bem.___nossa que legal.
___agora vai para seu quarto se trocar.
Ela acha que vou usar aquelas roupas apertadas com espartilhos...
___não vou trocar minha roupas,estou bem assim.
Ando até meu trono e sento todos calão a boca reparo que só tem gente com roupas caras e me olhando como se eu fosse um bicho diferente.
Me levanto.___abrem os portões para meu povo comemora.
Todos se olhao e depois me olhar assustados.
___rápido.
Os guardas abre e vem muitas pessoas normais crianças e todos os ricos estão horrorizado.
___agora sim meu povo todo esta aqui...pode começa o baile.
Todos dançado e tocando pop, comendo bebendo rindo e me olhando surpresos e agradecidos.alguns ricos indo embora outros dançando.
Olho para minha tia e ela me olhar com ódio que achei que ela ia me mata, mais ela levantar e sai.######†††††‡‡‡‡††‡‡†††††‡‡‡‡††‡‡¢ľäüđîä
Oi meus lindo gostaram do episódio? Porque eu amei.
Se estiver alguma palavra errada pode me avisar obrigada(o).
Comente/estrelinhas
Obrigada(o) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o homem misterioso [C.A]
Random"mesmo que tudo parece que vai dar errado ,só olhar para o rosto de Deus e tudo vai voltar como era." Em um trágico acidente, Sophia não lembra nem seu nome.. só sabe que uma mulher com cara de pouco simpática, fala que é sua tia.. sua tia e uma me...