capítulo:11 MORDOMOS

6 1 0
                                    

___Sophia você está bem?
Olho para minha coxa que sangra muito.
___Sophia falta pouco para chegar aguente.
Derepente escultor cachorros rosnar.

Acordo toda suada...que sonho estranho parece real.

tomo banho e vou Andando no Castelo só olhando as pinturas no teto que anjos e demônios...achei fascinante,será quem pintou?.

Ando e olho para a janela que é bem grande mostrando a vista mais bonita que já vir,a praia e o sol.. Fecho meus olhos e sinto paz e alegria e adrenalina,uma lágrima escorre.

___minha rainha...a comida está pronta.

Enxugou minha lágrima e vejo uma criança gordinha sorrindo e a mulher também gordinha ruiva me olhando feliz..estranhos.

Cozinha
Vejo uma mesa Grande e quando estava andando para senta vejo vários mordomos e empregadas comendo em pé na cozinha.
___por favor...velha comer com a sua rainha.

Eles me olhar e sorri,todos senta e fica um silêncio.

___por favor não ficar envergonhados só porque sou a rainha.

Eles se olhão.
___hora essa...eu vou comer tudo e não deixar nada para vocês.

Ele sorri e ser sirvam.
Eles são bem legais nos conversamos sobre suas vidas e como é bom trabalhar para o Miguel que tirou a maioria da Rua para trabalhar para ele.
Derepente uma menina fala:___Miguel e apaixonado por você deis que vocês eram crianças.

Todos calam a boca e olhar irritada para ela que fica constrangida,parece que eles estão escondendo algo de mim.
___nossa eu tenho um admirador.

Ela rir e volta a conversa e comer.

Andando pelo Castelo
Vejo várias porta e abro quais todas porque algumas estão trancadas.
Abro uma e vejo um quarto cheio de vasos antigos , armas, plantas.entro e vejo um quadro do Miguel que está sério,e uma fotografia minha quando eu era pequena abraçado com ele em uma Praia...estranho parece a praia daqui.

___e feio bisbilhotar.

Viro no susto e vejo o Miguel com roupas sociais e o cabelos todo bagunçados que o deixar mais charmoso com aqueles olhos Verde penetrante.

Para quebrar o clima tensor eu falo;nessa foto onde eu estava?

Ele chegar perto pega a foto.
___sim...o Deus quando eu queria esse dia.

Ele me olhar como se eu fosse bem próxima dele,ele pega uma mecha do meu cabelo e panha atrais da orelha.

___Miguel...

Ele chega perto de mim e me prensa na parede e me olhar com desejo...claro que estou como uma pimenta pegando fogo.ele cheira meu pescoço e fala no meu ouvido sussurrando:seu cheiro e viciante,Sophia oque ia fala...
Bate na porta e eu me afasto mais ele me abraçar com um sorriso de lado.
Meu coração está a mil..e o impuro.

___pode entrar.

Um mordomo entra e fala algo no ouvido do Miguel e sai.
Miguel me olhar e antes que eu corresse ele me puxa e me abraçar.

___me...solta por favor.

Esse favor saio meio fraco e ele sorri ele sussurra no meu ouvido;sei que você lembra de mim...nós sonhos.
E ele beija minha testa e sai sorrindo.

Mais como ele sabe que sonho com ele?.

#######
Oi por favor comentem e dar estrelinhas...
Estão gostando?
Se acha algo errado me fala.
Obrigado(a)..

A Rainha e o homem misterioso [C.A]Onde histórias criam vida. Descubra agora