Capítulo 1

21 0 1
                                    

Eu acordo com o chato do meu celular tocando,jah era 14:30. Vi que era o Kevin e atendi.
Ligação on
-oi.
-que que foi imbecil?!
-o que que eu te fiz pra você tah brava comigo?
-me acordou,cheguei quase 5:00 da manhã da balada,porque você e seua amigos me deixaram lá, dai eu fiquei aproveitando e acordei agora!!!
-desculpa então, mais agira tenho que ir pra aquele lugar que chamam de escola, se eu aprontar mais uma,saio daquele inferno.
-jah eu não estudo mais,tenho muita sorte.
-e a escola que você estava?!perguntou surpreso
-fui expulsa,mais foi sem querer!!respondi com ironia
-você é muito esperta,você podia me ajudar pra sair de lá.
-o que poderia fazer?eu não faço nada so arrumo encrenca,e sou expulsa.
-vou tentar fazer isso hoje.
-vai em frente .tchau minha mãe tah me chamando.
-tchau princesa,se cuida.
-sempre.
Ligação off
Desci pra ver o que minha mãe queria:
-que foi?
-temos que conversar.falou seria
-sobre?
-você vai pra um colégio interno.
-ah não viu mesmo.
-você jah foi expulsa de 4 escola nesse simestre.
-e dai?você começou a se preucupar comigo quando?
-desde sempre.
-não,você so se preucupa com a sua filhinha patricinha.você queria que eu fosse igual a ela,mais eu nunca vou ser,você so que me colocar em um colégio interno pra ficar so com sua filha.melhor eu ir mesmo porque aqui eu so como uma eatranha que as pessoas não se preucupa.falei e sai com meu skate.
Encontrei meus amigos pra contar que Íria pra um internato.
-como assim você vai pra esse colégio?!perguntou Kevin.
-minha mãe tava me enchedo e euf alei que era melhor eu ir de que ficar em uma casa que ninguem gosta de mim.
-você não pode deixar a gente,sem você a nossa turma não é nada.falou a Letícia.
-eu sei,mais eut tenho que ir.
-gente ela tem seus motivos pra ir pra aquele inferno.falou o Lucas me abraçando pro trás.
-concordo com o Lucas.falou a Vic.
-você sempre concorda com ele Vic.falei e todos começaram a ri.
-vai te fude Rafaella.falou a Vic e o Lucas juntos.
-não toh com vontade,quando eu tiver eu vou tah?!perguntei zuando.
-tah.folou o Lucas.
-agora tenho que ir arrumar minhas malas,pois vou amanhã vou pro colégio.
-tchau.todos vieram me abraçar e eu fui embora.

PV Lucas

-a gente tem que fazer alguma coisa!Kevin falou
-o que a gente poderia fazer ir com ela pra Argentina!falei irónico.
-boa ideia.falou a Let
-não eu falei isso com irónia e não vou pra um colégio interno,não aguento nem o que eu estudo.falei
-por favor Luc?!falou ela.
-tah,eu vou com vocês,mais pela a Rafa.
-vamos arrumar nossa mala que ag ente viaja amanhã,vamos contar pra Rafa hoje a noite.falou Kevin.
Fui pra casa arrumar minha mala,quando acabei era 13:59 da tarde,fui tomar banho,me vesti e desci pra almoça,fui até a cozinha e me sentei.
-cadê meus pais Amora?Amora é a empregada.
-foram pra empresa.
-como sempre o dia intero dentro daquela empresa.comi e subi pro meu quarto.
Passei a tatde toda jogando video game,quando tava anoitecendo eu fui tomar banho,fui me vestir.Vesti(uma camisa branca,uma calsa azul e um vans)e sai pra se encontrar com os outros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garota EncrencaOnde histórias criam vida. Descubra agora