-Stiles, a gente não tem escolha, o Derek não pode ficar no loft. Não sabemos se a Kate vai atacar de novo, nem o quê ela queria com ele.
-E porque ele tem que ficar na MINHA casa?
-Por que é mais seguro.
-PRA QUEM? Eu nem consigo me defender sozinho, imagina defender outra pessoa de um daqueles bichos da Kate...
-Stiles, seu pai é o xerife.
-Mas é humano. E por que ele não pode ficar na sua casa?
-Por que seria óbvio de mais, e vocês se odeiam. Ninguém não vai nem imaginar que ele esteja lá. Vamos... é só por uns dias... até que o Deaton consiga reverter isso.
-Você me paga. Mas ele vai dormir no sofá!
-E o quê você vai dizer pro seu pai? Stiles, ele não pode saber de nada disso!
-Ta, ta, ta... eu digo que é um aluno novo, inter-cambista, sei lá.
-Valeu... eu fico te devendo essa...
-Ah... mas com certeza fica. E eu vou cobrar caro, seu Alpha de meia tigela.
-Agora falta só a gente resolver quem vai ficar com ele no colégio, enquanto eu ajudo Deaton na clínica pra ver se descobrimos mais rápido...
-ESPERA AÍ. VOCÊ NÃO ESTÁ PENSANDO EM ME DEIXAR SOZINHO COM AQUELE CARA DIRETO, TA???
Scott da de ombros, rindo, e sai da casa do amigo, mas quando passa pela porta para, da meia volta, e pergunta:
-Você não teria umas roupas pra emprestar pra ele?
-SCOTT!
-OK OK-fala rindo- eu do um jeito
Dito isso o Alpha sobe na moto, coloca o capacete e segue seu rumo.
-Perfeito... tudo que eu mais queria. Agora eu virei babá de lobo.
Stiles bufa e fecha a porta, indo até a cozinha. Ele estava irritado. Fora muita audácia do Scott pedir para ele ficar "protegendo" Derek. Eles se quer se suportam... O garoto já estava decidido, qualquer arrogância do outro e chutaria aquela bunda lupina no meio da rua não importava se estivesse chovendo ou fosse de noite.
Stiles pega uma maça e, comento, sobe para seu quarto.
-Derek... eu sinto muito... eu sei que é difícil... ma- Lydia fora interrompida pelo garoto
-NÃO! Isso é mentira, ele nunca faria isso comigo...A Kate nunca tacaria fogo na minha casa...
_Derek... por favor...
-Não. Cadê minha família?
-Eles... eles estavam todos lá dentro na hora que o fogo começou...
Não podia ser verdade, sua família... As lágrimas vieram aos olhos do lobo e isso quebrou o coração de Lydia. Eles podiam até não ser amigos propriamente dito, mas ela não conseguia ver alguém sofrendo... ainda mais na situação de Derek, em que toda sua família fora incinerada. Ele já havia passado por isso antes, e agora, está tendo que passar de novo.
-Não... não é verdade... Não...Ela nunca...
Lydia abraça o garoto e ele retribui, caindo em prantos. Ela sabia que não seria fácil contar tudo isso pra ele, mas prefiriu fazer isso ela mesma por que sabia que se fosse um dos amigos, não saberiam como contar os fatos tão delicados da forma como ela, a final, ela entende de sofrimento... Ser tachada de louca acabou por a deixar mais sensível...
-Vem... vamos... é melhor a gente sair daqui...- falou Lydia, e tudo que recebeu como resposta foram lagrimas e soluços.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Iae galeri.
Bem, essa fic vai se passar mais ou menos nos episódios em que a Kate sequestrou o Derek e o fez virar um adolescente que não se lembra do passado, mas nessa fic, o Derek vai acabar por ficar assim por algum tempo. vai pra escola, fazer amigos e tals...
e ai, o que acharam do cap? e da ideia?
Comentem, votem se gostaram e compartilhem se gostaram muito, pra dar um apoio aqui pro autor...
A fic não tem data fixa de postagem, mas provavelmente, toda semana terá cap novo.
Bjs do Um Semideus Qualquer e nos vemos na próxima. flw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor por acaso
RandomDerek agora é um adolescente, graças à Kate, e está em constante perigo. Stiles cede sua casa para que o ex-alfa fique por livre e espontânea pressão. Hormônios a flor da pele. O quê poderia acontecer? Sterek.