As aulas correram bem, Stiles dormindo, Lydia mandando mensagens pelo celular e Derek, por incrível que pareça, copiando e prestando atenção. Tanta atenção que nem percebeu que estava sendo quase comido vivo pela garota do lado que não parava de olhar pra ele enquanto quase babava na mesa.
-Amiga, fecha a boca se não entra mosca...- disse Josh cutucando a garota que sentava na sua direita.
-Ai Josh, me deixa... não é todo dia que chega um gatinho novo na sala tá... e não se faz não que eu sei que você ta se mordendo de inveja de eu ter sentado aqui primeiro.- cochichou de volta para seu amigo.
-Rafaela de Souza Corrêa Lana (N/A:Rafaela Lana, escritora da fanfic Filha da Lua de Sangue, no Spirit, que eu realmente recomendo, é bem foda :3) -chamou Anne Nakayama, a professora de física, que tentava dar sua aula mas estava a todo tempo sendo interrompida pela conversa excessiva da garota- Será que minha aula está atrapalhando sua conversa? ou talvez sua quedinha que tá mais para um tombo pelo aluno novo? Cuidado pra não escorregar na poça da sua baba...
-Des.desculpa professora... eu juro que não vai se repetir.-respondeu corada e de cabeça baixa, enquanto todos riam da cituação, exceto o aluno novo, pelo que ela notou. Sim, dentre tantas pessoas pra se preocupar, ela se preocupou com o que o aluno novo iria achar dela, mas pelo que ela percebeu, ele estava ocupado de mais copiando o exercício passado no quadro que nem percebeu o vexame que ela passou. E acredite, por dentro, ela estava pulando de alegria por isso.
-É bom mesmo, por que se acontecer de novo, você vai ficar uma semana na detenção, depois da aula.-falou Naks, enquanto se virava de volta para o quadro, a fim de continuar sua aula.
-Ih, amiga... parece que você caiu nas graças da naja...- debochou Josh, baixinho para Rafa.
-Cala a boca, sua bixa enrustida. -falou abaixando a cabeça na mesa, a fim de esconder a cara entre os braços.
-Bixa não... eu até gosto da fruta... mas é de banana... hehehe-falou jogando uma bolinha de papel na amiga, enquanto era ignorado.
Stiles apenas observava os dois. Como assim o Derek já tinha alguém atrás dele e ele não? Ai Lydia... por que você não me nota... até o Dany admitiu que eu sou atraente para os gays, e as garotas da outra sala vivem correndo atrás de mim... menos você... E espera ai... essa Rafaela Lana, e esse garoto, Josh se não me engano, são intercambistas que já eram pra ter ido embora de volta para o Brasil no meio do ano passado... o que eles ainda estão fazendo aqui? No intervalo eu descubro... com certeza a Lydia vai saber de alguma coisa... a final, a garota mais popular do colégio deveria saber de todas as fofocas...
Chegou o intervalo e logo Stiles foi atrás de Lydia.
-Lydia... posso falar com você?
-Stiles? O que houve? Alguma coisa com o Derek?-perguntou baixinho olhando para os lados para verificar se não tinha ninguém para escutar sua conversa.
-O quê? não, não tem nada a ver com o Derek, eu só queria saber se você sabe alguma coisa sobre aquela tal Rafaela e o amigo dela, Josh. Eles são intercambistas brasileiros e já deveriam ter voltado pra lá no meio do ano passado...
-Ah Stiles... eu não sei de tudo. Eu sou uma banshee e não uma vidente- falou Lydia, revirando os olhos.
-Não é uma vidente mas é a garota mais popular da escola, vamos lá, você deve saber de algumas coisa...
-Tá... é que os pais deles morreram num acidente de carro e eles vieram morar definitivamente com uma tia aqui na cidade...
-Pera, os pais deles? Eles são irmãos? Eu pensei que fossem apenas amigos...
-É Stiles, eles são irmãos, e agora que já acabou o interrogatório, posso ir comer? Não é fácil manter esse corpinho lindo não...- falou Lydia, virando as costas e saindo sem nem esperar uma resposta do garoto.
Stiles, aliviado pela informação, volta pra sala, já que o sinal já iria tocar. Ele pensando que aqueles dois poderiam ser enviados da Kate, ou algum ser do mal, quando na verdade, eram apenas órfãos tentando tocar suas vidas...
Ao chegar na sala, ainda não havia batido o sinal, e Stiles viu Derek sentado em sua carteira, fazendo o exercício que a professora havia passado na aula anterior.
-Você não foi comer?-perguntou Stiles, indo para sua mesa.
-Ah...não... Preferi ficar fazendo os exercícios... Se vou ficar um tempo nessa forma, prefiro ao menos aproveitar alguma coisa e estou estudando...- da de ombros.
-Por que não aproveita pra fazer amigos? Te garanto que não vai conseguir enfurnado na sala e com a cara colada nesse caderno. Cara, tinha uma gata te olhando a aula inteira. Ela tava praticamente babando e você nem percebeu.
-Tinha? Nem notei... Quem era?
-Uma tal de Rafaela... ela sentou do seu lado até agora.
-Ah... vou tentar prestar mais atenção agora...-fala, e logo toca o sinal.
-Até você consegue que uma garota fique a fim de você e eu não consigo fazer a Lydia me amar...- fala Stiles, se sentando em sua cadeira.
-A Lydia? Você gosta dela?
-Desde a maldita terceira série.
-Stiles, ela é a garota mais popular da escola, e olha que eu sei isso no meu primeiro dia de aula, e você... você é você. Por que você não fala pra ela? Aposto que o pior que vai acontecer vai ser receber um não.
-Sério isso? Derek Halle, o Alpha arrogante, egocêntrico e cheio de si me dando conselhos amorosos? Aonde esse mundo vai parar...
-Ei... eu não sou assim... Sou?
-Se você é? Sim, tudo isso e um pouco mais... Bem, ao menos seu eu do futuro... Pensando bem, agora eu posso remodelar você para ser alguém no mínimo amigável no futuro...
Derek nem teve tempo para responder por que logo começaram a chegar os alunos na sala e com eles, um barulho enorme de várias conversas paralelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor por acaso
RandomDerek agora é um adolescente, graças à Kate, e está em constante perigo. Stiles cede sua casa para que o ex-alfa fique por livre e espontânea pressão. Hormônios a flor da pele. O quê poderia acontecer? Sterek.