-Você fez o café?
Ao ouvir a voz do maior, como se saísse de um transe, deu um salto do sofá e olhou rapidamente para a fonte da voz
-o q.quê?
-Eu perguntei se você fez o café. Meu pai ainda não chegou da delegacia e ele quem geralmente faz.
-Ah... fi.fiz... eu acordei cedo e me arrumei, ainda sobrava muito tempo e você ainda estava dormindo, e imaginei que iria querer comer alguma coisa antes de irmos pra escola... e.eu não devia ter feito?-pergunta Derek, receoso.
-Ah, relaxa, tudo bem... obrigado... eu acho... mas que seja, vamos comer pra gente ir logo. É o primeiro dia na escola e onde sentamos pode definir nossa posição social o resto do ano.- falou se sentando na mesa e se servindo de uma xícara de café com uma mão, enquanto com a outra, fazia um sanduíche.
Derek não respondeu nada, estava ocupado de mais tentando tirar a imagem do outro, seminu, de sua cabeça, mesmo sabendo que seria uma missão mal sucedida. Ele andou lentamente até a mesa e se sentou, ainda meio que "com um pé atrás".
-Cara, relaxa, eu não mordo. Você que é o lobo aqui, esqueceu?- perguntou Stiles, achando um pouco de graça do novo Derek. O antigo era todo cheio de marra, egocêntrico, calado, por mais que ainda continue assim, e era muito arrogante, enquanto esse mais parecia um filhotinho abandonado, com medo de tudo e todos.
-É que é tudo muito novo pra mim. Todos vocês sabem tudo sobre mim, e eu, não sei nada sobre vocês, bem, ao menos, não que eu me lembre...- respondeu, enquanto pegava uma xícara e se servia de café.-por falar nisso, obrigado.
-Pelo quê?
-Sei lá... por tudo... por deixar que eu fique aqui enquanto tudo isso com a ... com a Kate, ta acontecendo...
-Ah... imagina... eu sempre fui o bonzinho do "pack"... nunca deixaria ninguém correndo perigo se eu soubesse que poderia ajudar...
-Mesmo assim... você podia simplesmente ter dito não...
-Mas não disse, agora...- Stiles olha pro relógio da cozinha e se assusta- Agora a gente corre por que se não, a gente vai chegar atrasados pro primeiro dia de aula, e o treinador vai me matar- falou dando um último gole de café e se levantando já indo pra porta, sendo seguido pelo outro, que pegou as duas mochilas com seus materiais do lado da porta.
Eles saíram da casa e foram pro jipe, indo direto pro colégio, e logo que o Stiles estacionou, saiu correndo, com Derek atrás dele.
-CORRE QUE AINDA DA TEMPO DE PEGAR AS CADEIRAS DA JANELA DO LADO DA TOMADA ( n/a: tão eu :') )
Logo que entraram na sala, bateu o sinal. Stiles conseguiu a mesa que queria, e Derek se sentou do lado dele.
A primeira aula era economia, com o treinador, que logo chegou fazendo sua clássica ameaça
-PRESTEM ATENÇÃO, CUPCAKES (n/a: será que alguém vai entender a ligação? ), ESSE ANO, NADA DE CONVERSA DURANTE AS MINHAS AULAS, CELULARES DESLIGADOS, SEM FICAR PASSANDO BILHETINHOS NEM NENHUM SARCASMO SERÁ PERMITIDO, ESTÁ OUVINDO STILINSKI? E CADÊ O MCALL? A DIRETORIA FINALMENTE CEDEU AO MEU PEDIDO DE SEPARAR VOCÊS DOIS?- falou esperançoso de finalmente ter um ano levito calmo e tranquilo, sem aquela duplinha pra sempre ficar o irritando e pregando peças todo hallowen.
-Éh... na verdade, treinador... o Scott ta doente... não vai poder assistir as aulas por um tempo...- falou Stiles
-Ah... tava bom de mais pra ser verdade... mas ao menos dele eu to livre por enquanto, e até lá, Stilinski, qualquer gracinha sua, e você vai direto pra sala do diretor, ta me ouvindo?
-Sim senhor- falou, prestando uma continência para ele, e recebendo uma cara de ameaça como resposta.
-Bem, esse ano teremos um aluno novo na classe, o nome dele é... deixa eu ver aqui... meu Deus, quem é que escreve esse garrancho- fala tentando ler sua prancheta- Micael? Michel?
-Miguel- responde Stiles- É o meu primo... ele veio do... México... intercâmbio... e senhor, essa letra é sua mesma...
-Stiles, você nunca me escuta quando eu digo sem sarcasmo? que seja. Miguel, pode levantar a mão pra turma poder saber quem é?
Derek, que não estava entendendo nada nem por que Stiles mentiu seu nome, levantou a mão, tímido.
-Calma garoto, não precisa ficar como um pimentão... pode abaixar essa mão.. mas ao menos, da de ver que você não é um idiota como seu primo- fala lançando um olhar mortal para Stiles que ria de tudo, até entender que era dele que o professor estava falando e ficar de cara emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor por acaso
RandomDerek agora é um adolescente, graças à Kate, e está em constante perigo. Stiles cede sua casa para que o ex-alfa fique por livre e espontânea pressão. Hormônios a flor da pele. O quê poderia acontecer? Sterek.