Primeira fanfic minha, se tiver algum erro me avise! ♡
☆
6:12 a.m.
Acordo com o grito de minha omma:
- Hooooseok!!!Me levanto, vejo que horas são e levo um susto:
- oh, Deus! Vou perder a aula!!- digo pulando de minha cama.Me banho e me visto correndo, me despeço de minha omma e vou para a escola.
Depois de muitas aulas chatas o sino bate para o intervalo de apenas 20 minutos...
O que eu faço nesses 20 minutos?
- Smile Hoya! (4×)- os alunos gritavam.
A escola inteira ao meu redor, o som tocando uma musica de hip hop alta e um bboy novato me desafiando.
Estava eu e esse rapaz, dentro do circulo, que fizeram os alunos cercando-nos.
O rapaz andava lentamente pelo círculo me encarando, ele para, da um sorriso maligno e diz:
- vamos, Smile Hoya, dance para mim!Eu tiro o capuz do casaco que estava sobre minha cabeça, solto um sorriso de deboche e faço um movimento rápido chamado de: freeze de cotovelo.
- wooh! -os alunos ao redor gritam.
Me levantei em sua frente e encarei ele tão de perto, que eu podia sentir sua respiração e ele me olhava com ódio.
Eu estava testando ele apenas, eu queria ver ele se gastar atoa e foi o que ele fez. Ele começou a fazer seus movimentos acompanhando o ritmo da música, ele estava dançando muito bem, mais ninguém me vence!
Deixo ele dançar por um tempo mais logo começo a dançar também e claro, esculachando o coitado.
- SMILE HOYA! (×3)- O alunos adoravam isso.
Ele para de se mostrar e começa a me observar boquiaberto e seus olhos brilhavam. Termino meu breakdance fazendo o famoso Air Chair dando um fim na dança.
O sino bate e todos que estavam em volta resmungam e vão embora para suas salas de aula, o rapaz se aproximou de mim e disse:
- muito bem Jung Hoseok! Pode me passar seu numero?
- no final da aula eu te passo, vou estar te esperando aqui neste mesmo local...Ele sorri de lado e vai embora pra sua sala.
☆♬☆
Essa é minha nova fic, então serei muito grata se você poder me ajudar, comentando (tipo pode comentar o que quiser sem ter vergonha!) Ou votando! ♡ Muito obrigado por ler!
♡
☆♬☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm J-Hope
Teen FictionMe chamo Jung Hoseok, um garoto que vive dançando nas ruas e essa é minha paixão... Sempre fui bom e ganhei todos debates de Breakdance e Rap. Meu sonho é ser conhecido pelo mundo como: esperança...