Depois daquele fora que eu levei, fui pra sala de aula, estava tendo aula de literatura e o professor, alem de ser exigênte é meu pai.
- ah, Jung Hoseok, aproveitando que você ja está de pé, pode ler a página 38, o 6° parágrafo? -pergunta o professor (meu pai).
- pai... -cochichei- .. o senhor sabe que eu não sou bom...
- vamos Hoseok, porque esta parado me olhando? Pegue sua postila! -me ordeu.Eu revirei os olhos, caminhei até minha mesa, peguei minha postila e comecei a ler:
- " Quando.. a hi..história é c-contada com o... verbo..(..)
- Aaish! aigoo, sente-se!- diz meu pai decepcionado, os alunos riram de mim e ouvi alguém cochichar: "nossa o filho do professor de literatura não sabe ler..".
Sentei em minha mesa, abaixei a cabeça e dormi.- acorde! Hoseok!- alguém me acorda.
Quando me levanto, eu vejo que era Min Yoon Gi em minha frente. Me levantei, guardei minhas coisas na minha mochila e Min Yoon Gi ficou parado me observando. Quando fui me retirar ele disse:
- eu ouvi o que aquela garota te disse...
Eu finji que não o escutei e continuei andando pra fora da sala e ele me seguiu. Quando eu saí para fora do colégio ele me puxou e disse:
- me ouve p**ra...
Eu virei pra ele e disse:
- fala logo, minha omma está me esperando em casa.
- eu quero te ajudar...
- você nunca ajudou ninguem, você sempre foi egoísta! Agora me de licença!- digo e me retiro.
- olha eu não tenho culpa daquela p**a te dar um fora!Continuei andando sem dar-lhe ouvido.
- eu posso te aprensentar uma garota bem mais gata que aquela vadia?? -gritou ele e logo correu atras de mim.
- pra mim levar outro fora?
- você não vai levar!
Parei de andar me virei a ele e disse:
- eu sou feio Min Yoon Gi, não esta vendo??
- não estou vendo feiura nenhuma!Meus olhos ficaram marejados e eu disse:
- você deve ser cego..
- eu vi que você dança
- e dai?
- e dai, que, tem uma garota que ama breakdance e eu disse a ela que você a encinaria, ela ta oferecendo 200 wons por hora...
- eu vou pensar.
- hoje a noite vai ter um duelo de bboy na praça do centro vai ter uma empresa de Seoul, compareça com seus amigos!
- certo, ja vou, tchau..- dizendo eu isso me retirei.
- tchau!♥♡★☆♥☆★♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm J-Hope
Teen FictionMe chamo Jung Hoseok, um garoto que vive dançando nas ruas e essa é minha paixão... Sempre fui bom e ganhei todos debates de Breakdance e Rap. Meu sonho é ser conhecido pelo mundo como: esperança...