Chica: Mas afinal quem és??
Puppet: Eu sou a Mónica..
Todos: Mónicaaaaa!!-deram um abraço de felicidade (cá nojo '-')
Foxy: À quanto tempo tás morta?
Puppet: À uma semana mais ou menos...
Foxy: Já devias ter morrido mais cedo...
Puppet: O QUÊ!!?!?sim gente eu nunca me dei bem com a Mónica e o pk de eu odiar ela deve se ao facto de ela ser chata, traquina e resmungona...
Chica: Foxy isso n se diz!
Resto: É mesmo (e mesmo e xD)
Foxy: Mas eu tou a brincar....
Todos: Estás e com ciúmes...
(eu detesto que digam que tou com ciúmes , por isso os meus olhos ficaram negros com as iris brancas.... E infeliz mente enervei me asserio e andei á pancada com todos... Todos ficaram magoados.. Nesse instante desmaiei)
Chica: O que lhe vamos fazer?
Freddy: Cá para mim metia o na incineradora....
Bonnie: Concordo...
Chica: Vcs nao vão fazer isso....
Eles: Quem nos impede??
??? : Eu! (o GF chegou deu-lhes porrada para caracas e pwhou sm mim, levou me para a sala de de jogos onde tinha uma passagem secreta para uns quartos.... Ele colocou me no meu quarto e foi ter com eles....
GF: O QUE SE PASSOU!
Todos: ele desmaiou
GF: mas o pk disso?!
Todos: Pk nós dissemos que ele tava com siumes, ele enraiveceu e bateu nos atodos, e desmaiou....
GF: Isso e motivo para leva-lo para a incineradora...
Chica: eu contrariei os mas eles nao quiseram ouvir....
(calou Chinês.... Desculpem so o Jonas percebe....mas nao nao sou racista)
GF: E fizeste bem..... Agr vamos todos para os quartos e esperar que ele melhore...
Eles foram para os quartos e deves em quando o bonnie vinha ver se eu estava bem...------------------------------------------------------
Desculpem o demoro gente. E que nestes últimos dias tenho me sentindo em baixo e publiquei porque os meus amigos n me paravam de chatear....
ApenasLendo124
MarisaSousa1235e um utilizadormencione um utilizador
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou O Foxy
Fantasy(O livro será escrito depois do livro que esta rodando ai bj)Olaaa,xentiiii este livro ira falar sobre Fnaf 1( Se quizerem Fnaf 2 junto tb deixem nos comentarios), em que Eu serei a personagem "Foxy" e que irei contar uma historia nao muito aterrado...