"Aquela mensagem fazia sentido agora"
***
-Não sabes nada sobre isto Cayt? Ok, falei demais.
-Não, não.. Blaire fizes-te bem.. mas conta-me mais sobre essa saída.- estava cada vez mais irritada. Não sei se era por ele não me ter contado ou...não sei.
-Pois, parece que combinaram encontrar-se, e pelo que ela me contou foi a tarde toda e não foi a 1º vez!
Permaneci calada durante o resto da visita. Afinal ele não era quem eu pensava? Eu sabia que não me deveria ter iludido logo de inicio.
Já no autocarro de regresso à escola, não parava de pensar naquele dia horrivel.. só queria chegar a casa.
Chegamos á escola, sai do autocarro, despedi-me de Blaire e fui andando para casa sem olhar uma única vez para Ross e Maya.Enquanto caminhava sozinha, dei por mim a chorar... Na verdade eu nem sou muito de chorar... Mas andava sensivel com a mudança, as saudades, sobre o que se passava comigo e com Ross... basicamente com tudo! E óbvio que esta situação não veio ajudar.
Durante o caminho vi Ross e Maya parados ao pé da casa dela. Não queria acreditar, já iam assim tão avançados? Reparei que tinha de passar por eles para continuar o meu caminho então acelarei o passo pois pensei que assim não me veriam, de tão entretidos que estavam.
-Caytlinn!!- gritou o loiro a quem eu confessára o que sentia.
"Bolas!!"- pensei eu, e acelarei cada vez mais o passo.Ele correu até mim, seguido de Maya como é óbvio. Apercebi-me que não valia a pena tentar fugir mais então voltei ao ritmo normal, mas sem nunca me virar.
Ross continuou atrás de mim mais um bocado de caminho até que ouço os dois pombinhos, Maya e Ross, pararem. Consegui ouvir o grito que Maya deu dizendo "O QUÊ?" e por isso espreitei por cima do ombro, vendo a rapariga ir embora aborrecida. Confesso que fiquei um bocado contente.
Ross voltou a correr até me alcançar, e ficou a meu lado a andar sem dizer uma única palavra, tal como eu.
Já estava escuro e por isso o frio começou a instalar-se. Dei um arrepio... e isso foi o quebrar do gelo.
-Até te emprestava o meu casaco mas, deixei-o em casa da Maya.- Disse ele pondo a mão no pescoço envergonhado.
-Sim, ultimamente tens deixado muita coisa com a Maya.- respondi sarcasticamente
- Caytlinn, isto não é nada do que tu pensas.. Essas inseguranças todas... São desnecessárias. Não se que faça mais para te mostrar que gosto mesmo de ti.
-Tens razão, não mostres mais... Isto de qualquer forma não ia resultar.- Virei costas
Ross agarrou-me no braço antes que pudesse avançar mais algum passo e, em 3 semanas,demos o nosso 2º beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida à tua espera...
Fanfiction"Fica. Não podes. mas fica." "Espero por ti até ao dia em que esperar não seja suficiente".