Bom, isso aconteceu em 2011, no antigo prédio em que eu morava e que eu tenho uma amiga que mora lá até hoje. O nome dela é Catarina e ela morre de medo de espíritos e todas essas coisas.
Um dia, talvez fosse umas sete horas da noite, descemos para ficar conversando nas garagens do prédio que são abertas. E começamos a conversar sobre essas coisas estranhas... Tem um lugar nesse meu antigo prédio que sempre esta acontecendo coisas sobrenaturais. Que é na piscina onde atras tem um parquinho abandonado que era pra ser das crianças mas acho que não deu certo, cheio de bichos e teias de aranha.. Pois é no meio de uma "florestinha" (o prédio é antigo).
Nessas horas da noite, decidimos ir lá, de dia o local é normal, mas de noite é assustador pois é muito escuro e também tem morcegos.
Fomos lá só para se aventurar mesmo. De noite, a muitos vultos de morcegos que rondam ali, escultamos passos na grama e pessoas gritando. Desde que eu comecei a morar na quele prédio é assim.
Fomos lá, e primeiramente começamos a ouvir passos na grama, mas não tinha ninguém... E então pessoas gritando e os vultos pretos dos morcegos. E atras da cadeira onde estavamos sentadas há uma porta do banheiro da churrasqueira. E quando derre pente ouvimos um chute vindo dentro do banheiro, quase morremos de medo. Eu mais corajosa, fui tentar abrir a porta, e do nada ela se trancou! e não queria abrir. Com muito medo, saí corrento. E a Catarina veio atras. Quando olho para traz, vejo um vulto preto correndo atras da Catarina e digo pra ela gritando enquanto corro de volta para as garagens. Começamos a correr mais rápido que pudemos.
Quando chegamos na entrada da porta do prédio. O vulto desapareceu, Catarina queria ir embora mas eu queria ficar. Tinha gostado da brincadeira. Ela então senta no chão e encosta as costas na porta e fica encolhida morrendo de medo.
Decidi que nos podiamos ver mais coisas sobrenaturais que estivessem acontecendo no prédio (adoro essas coisas) ela não quis, mas eu insisti. Quando voltamos. Encontramos uma pedrinha beem branquinha no local onde a Catarina estava sentada. Pegamos ela com medo, e saímos. Há dois prédios nesse antigo prédio que eu morava.Depois de andar tanto, catarina decide sentar no chao novamente só que na encostada na porta do bloco A. Quando saímos. Começamos a filmar com o celular dela nossas descubertas, quando derre pente. Passamos pelo local onde ela estava sentada e encontramos mais uma pedrinha branca só que na porta do Bloco A . Na filmagem eu digo: Cataria olha aquilo! catarina: meu deus gente vamos parar a gravação. o.o" e então paramos. se eu pudesse, eu mostrava pra vocês mas acho que a Catarina nem tem mais o video.
Foi muito estranho. Depois fomos para a minha casa fazer hipóteses sobre o ocorrido. Quando saímos novamente do meu AP, e descemos as escadas, encontramos mais uma pedrinha em um degrau da escada. A Catarina olhou e com os olhos arregalados e gaguejando: A n.. n ... va .. vamos voltar" ... Foi muito tenso
Mas foi isso, como faz tempo, eu só me lembro dessas partes.. Mas foi estranho porque a cada lugar que nos passavamos uma pedrinha branca aparecia. Tenho mais histórias estranhas que aconteceram no meu prédio pra vocês. Mas, deixa apara a próxima... Beijinhos!!
YOU ARE READING
Assombração On
HorrorHistórias de terror verídicas. Espero que gostem , beijinhos! *Plagio e crime