02

25 3 0
                                    

Eu estava saindo da escola e ao meu lado estava a Bia nós duas estávamos chupando nosso pirulito e conversando.

- Lice você não acha que já ta na hora de você arranjar um namorado não? -ela me pergunta.

- Se é louco, ficar presa em um garoto é meio chato e você sabe que eu nunca levei a sério os meus antigos namorados eu nem mesmo falava com eles direito e agora não seria diferente. -eu falei e a Bia dá um suspiro.

- Isso é bom Lice, as vezes eu acho que te invejo sabe. Você é engraçada, bonita, gentil e as vezes muito bipolar, sempre foi corajosa em algumas situações, sempre foi boa comigo e com pessoas que ama, nunca foi de dizer um não para mim nem mesmo quando estava em situações difíceis. Pode parecer infantil Lice mas você é como minha super heroína. Você não gosta muito de ficar trocando de namorado, nunca foi de ficar muito a sério com ele. Já eu sou nojentinha, medrosa do cão, to sempre trocando e roubando de namorado, não sou tão engraçada igual a você. -ela diz com a cabeça baixa.

- Bia, Bia, ninguém é perfeito neste mundo. Você foi e sempre será a amiga mais perfeita deste mundo, sempre esteve comigo em tudo, você não precisa ser a amiga perfeita ou a garota perfeita, boazinha, inocente e pura apenas seja oque você é agora. -eu falo e nós duas começamos a dar risada do nada.

Cheguei na minha rua e me despedi de Bia e ela foi seguindo para sua casa, desci a minha rua até chegar em minha casa vi se estava trancando com chave ou não e abri o portão com minha chave, entre em casa e fui ao meu quarto que dividia com meu irmão maia velho, ele estava com o amigo dele e duas garotas, assim que me viram me deram "oi" e claro respondi, peguei minhas roupas na gaveta e me troquei no quarto de minha mãe, liguei o meu notebook que estava em cima da cama e comecei a mexer no meu social spirit e vi que haviam comentado em minha fanfic one-shot mais recente, respondi o cometário e comecei a conversar com a Bia pelo SS.

Meus pais depois de algumas hora chegaram em casa e minha mãe como sempre chegou daquele jeito.

- É tudo eu nessa casa, eu lavo, cozinho, limpo, faço tudo e nem para vocês me ajudarem. Alice não faz comida, Guilherme não arruma a casa e seu pai só fica no sofá com a cerveja vendo futebol. -minha mãe reclama fazendo comida.

- Ô mãe a gente arruma a casa sin ta, todo dia ainda. -eu falo e que levo uma chinelo no rosto por ter falado aquilo.

Voltei para o quarto e percebi que um ser humano havia me pedido em amizade no SS aceitei e comecei a stalkear o ser e pelo que vi ele gostava bastante de socializar, eu favoritei todas as suas fanfics e também comentei, comentei nos jornais entrei no mesmo grupo que ele estava.

Garota Um Pouco DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora