Sou eu princesa

108 4 0
                                    

P.O.V. Dylan

Não sei o que ela fez comigo, mas eu não parava de pensar na Melany, e antes que vocês pensem que estou apaixonado por ela...Não! Não estou apaixonado é apenas uma atração, acho que é pelo jeito dela, a forma como ela me trata, o fato dela ser a primeira garota que recusou e fugiu de um beijo meu me deixava louco. Eu irei conquistar ela ou não me chamo Dylan Foster.
Saí de casa pra dar uma volta e pensar em como eu iria domar a fera chamada Melany...
Depois caminhar por algum tempo resolvi parar um pouco para descansar, foi quando de longe eu ví a menina que estava com a Melany no refeitório, não pensei duas vezes e corri até ela.

Dylan- EI MENINA ESPERA- eu gritei enquanto corria atrás dela- EI ESPERA AÉ- ela não parava de andar e nem olhava pra trás- EI VOCÊ GAROTA QUE ESTÁ DE PRETO.- finalmente ela olhou pra trás e quando me viu ela parou.

***- O que você quer?- ela perguntou com uma cara de poucos amigos.

Dylan- você não é a amiga da Melany?

***- sou sim! Por que?

Dylan- será que você podia me dar o número dela?

***- Não! Era só isso?

Dylan- por favor...- droga não sei o nome dela

***- Maria Eduarda- ela falou quando percebeu que eu não sabia o nome dela.

Dylan- Por favor Duda, me dá o número dela.- falei fazendo cara de cachorrinho abandonado.

Duda- Primeiro: meu nome é Maria Eduarda, não Duda e segundo: por que eu te daria o número dela?

Dylan- Ok Maria Eduarda e você me daria o número da Melany porque eu estou gostando dela e queria chamar ela pra sair.- eu não ia dizer pra amiga dela que só queria conquistar ela e depois largar ela.

Maria Eduarda- Hahahaha- ela começou a gargalhar feito uma louca.

Dylan- do que você tá rindo?- perguntei confuso.

Maria Eduarda- Você quer mesmo que eu acredite que VOCÊ Dylan Foster está apaixonado por alguém?!

Dylan- É sério, eu estou gostando de verdade da Melany.

Maria Eduarda- Para de mentir.- ela se virou e quando ela estava indo embora eu agarrei o braço dela (não acredito que vou fazer isso) e me ajoelhei.

Dylan- Por favor Maria Eduarda eu realmente preciso falar com a Melany.- ainda não acredito que eu estou fazendo isso.

Maria Eduarda- Tá bom tá bom...me convenceu, agora levanta.

Dylan- Você vai mesmo me dar o número dela?- perguntei me levantando com um sorriso no rosto.

Maria Eduarda- Vou- ela falou pegando o celular e o meu sorriso se alargou ainda mais- Mas pode ir tirando esse sorrisinho do rosto porque uma coisa é eu te dar o número dela e outra coisa totalmente diferente é ela aceitar sair com você.

Dylan- Eu tenho minhas técnicas.

Maria Eduarda- Você realmente não conhece a Melany.- ela falou isso, me entregou o um papel com o número da Melany e foi embora. Não esperei nenhum segundo mais e liguei pra Melany.

Ligação on:

Melany- Alô?

Eu- Oi gatinha- falei com a voz mais sedutora que eu consegui fazer.

Melany- Quem é?- ela perguntou grossa e seca.

Eu- Ué não reconhece a minha voz não princesa?

Eu- NÃO! NÃO RECONHEÇO ENTÃO É MELHOR FALAR QUEM É.- ela gritou e quase me deixou surdo.

Eu- Sou eu princesa o Dylan

Melany- O que você quer idiota?

Eu- Queria pedir desculpa pelo o que fiz lá no refeitório.

Melany- Ótimo pode pedir, então eu vou poder dizer que não aceito e por fim VOCÊ PODE ME DEIXAR EM PAZ

Eu- Nossa mas ela é bravinha em?

Melany- Sou mesmo- ela falou e desligou na minha cara.

Ligação off.

Ela é difícil, mas eu não vou desistir tão fácil assim...

°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°

Oii de novo entao esse cap foi so da jai VOTEM COMENTEM INDIQUE A SEUS AMIGOS vlw thau bjs

A garota que você deixou pra trásOnde histórias criam vida. Descubra agora