Precisava desabafa gente :(
5 garotos que puderam mudar minha vida, Harry, niall, liam, Louis e zayn me deixando tão bem.
Esses meninos lindos e maravilhosos me ensinaram a não desisti do que eu quero e posso.
Outros dizem que isso é idolatria e é errado, não penso dessa forma, é normal admirarmos pessoas, o one direction é tipo minha vida , com eles fiz amizades que já mais quero perder.
Meu sonho é poder um dia falar com eles abraçar beijar e ETC.......eu faço de tudo para min ver eles nem que seja só pra eles saberem que eu existo. Quero um dia poder chegar no Harry pelo menos e dizer que amo muito ele, que o meu amor só cresceu! Quero pode mostrá todo o carinho que tenho por ele num grande abraço! E com um lindo sorriso dizer I Love You.
Sei que é um sonho muito grande de todas directioner's, poder tirar uma foto cvs com cada um deles ! Pelo menos abraça, eu juro que torço pra cada uma que isso aconteça! Acredite pode se tornar realidade!
Fico pensando se já em fotos e vídeos quase morro , imagina ver eles na minha frente? Meu coração vai parar , pode acredita! Pelo menos vou morrer realizando meu sonho! ............
Só nunca se esqueça de uma coisa "nunca desista do seu sonho por que ele pode e vai se tornar realidade " Eu não digo que é amanhã semana que vem ou ano que vem!, mas você ainda vai pode sambar na cara de quem te humilhou e desacreditou em você! mostrando o dedo do meio 😚😚😚😚😚........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Para Directioner's
ChickLitSó para directioners -aqui vai ter curiosidades de Harry , Louis , liam, zayn e niall, os 5 garotos mais amados do mundo inteiro ......